Esotérico

Horóscopo do dia 14 de maio de 2021

Horóscopo do dia 14 de maio de 2021

ÁRIES

Você terá muita facilidade para explicar as coisas e convencer as pessoas, o que será bem vantajoso ao lidar com chefes, colegas e clientes, especialmente para quem atua com atendimento ao público. Noite deliciosa para curtir a família ou fazer um programa caseiro e romântico a dois.

TOURO

O desejo de ganhar dinheiro e ter uma condição de vida melhor e mais confortável acompanha seu signo e está mais acentuado. Cuidado para não cair em golpes e especulações, inclusive de gente conhecida.  À noite, Lua e Júpiter enviarão ótimas energias para o romance e as amizades. Aguarde boas conversas.

GÊMEOS

Seu signo é um exemplo de simpatia, alto-astral e boa lábia e você sabe muito bem como usar esses atributos no dia a dia para conseguir o que deseja. Com a Lua em Gêmeos, estas habilidades ficam ainda mais evidentes e você saberá direitinho o que dizer e como agir para se entender bem com as pessoas, fazer bons acordos no trabalho e na vida pessoal.

CÂNCER

O cansaço e as preocupações da semana devem pesar um pouco mais sobre o seu astral nesta sexta-feira. A Lua na Casa 12 pode deixar você um pouco abatido e desanimado e ainda forma uma quadratura com Netuno na Casa 9, o que pode tirar um pouco a sua concentração. Respeite o desejo de se recolher um pouco e procure fugir de ambientes barulhentos.

LEÃO

O astro passa pela sua Casa das Associações e indica que trabalhar em equipe será vantajoso, ainda que precise contornar alguns obstáculos. Procure apenas não depender demais dos colegas, pois você vai querer liberdade para cuidar dos seus interesses. Uma atração por alguém da turma pode abalar seu coração e deixar os sentimentos um tanto confusos.

VIRGEM

A Lua começará o dia em conflito com Netuno e essa tensão e, pela posição em que os astros se encontram, a tensão deve se refletir nos seus relacionamentos de trabalho. Romance com alguém influente ou do trabalho pode enfrentar alguns desafios: cuidado para não se machucar.

LIBRA

A Lua em quadratura com Netuno pode causar certa dificuldade para você se concentrar nas tarefas ou aprender algo novo no trabalho. Também deve dificultar os estudos e causar algum atraso num assunto relacionado à justiça. Procure evitar ambientes barulhentos e buscar um canto mais tranquilo para fazer as suas coisas.

ESCORPIÃO

Mudanças e imprevistos devem agitar o seu dia e podem trazer alguma insegurança. A Lua em quadratura com Netuno avisa que você deve ter cuidado para não criar ilusões e falsas expectativas sobre qualquer assunto. O amor transbordará em seu coração e deixará seu charme simplesmente irresistível.

SAGITÁRIO

A Lua na Casa da Sociedade estimula as parcerias e a cooperação no trabalho. Vai ser bom somar forças com os colegas por um objetivo em comum. Evite se aborrecer por pouca coisa e não deixe um probleminha pequeno se transformar num bicho de sete cabeças. A dois, busque privacidade: os desejos vão ferver entre quatro paredes.

CAPRICÓRNIO

Fofocas e mal-entendidos podem prejudicar o seu trabalho, por isso, melhore o diálogo. A Lua na Casa 6 também pede mais atenção à saúde. Tente manter bons hábitos no dia a dia. Quem está livre pode se sentir atraído por alguém do trabalho ou do seu convívio mais próximo. Mas não se deixe enganar.

AQUÁRIO

A Lua no seu paraíso astral indica que você vai conseguir tudo que quiser com simpatia e alto-astral. Você também vai esbanjar entusiasmo e terá a sensação de que tudo vai dar certo, mesmo diante dos obstáculos. Na união, cubra seu amor de carinho e não deixe o ciúme atrapalhar.

PEIXES

Júpiter inicia sua jornada pelo signo de Peixes e isso desperta em você um grande otimismo. Você vai curtir aquela sensação de que tudo pode dar certo, mesmo que precise enfrentar alguns desafios. Na vida a dois, a sintonia será incrível. Programas caseiros farão muito bem ao casal.


Horóscopo nascido em 14 de maio

Os nascidos a 14 de Maio são do signo de Touro com a personalidade de Libra. São detalhistas e em tudo o que fazem buscam a perfeição. Possuem dons e talentos para as Artes, bem como para tudo o que seja Belo e de bom gosto. São delicados, atenciosos e vivem mais em função do Bem do próximo, do que do seu próprio Bem.  Seu número principal é o 16, formado de 1 e de 6. Mas a soma dá o 7, de Netuno, que lhes confere intuição, timidez, dons para normais, espírito de fé e de formação cristã.