Esotérico

Horóscopo do dia 14 de junho de 2018

Áries

Se busca um novo emprego, converse com os parentes e peça uma indicação — você pode se dar bem. Um amor antigo pode cruzar o seu caminho e mexer com suas emoções.

Touro

Bom momento para mostrar suas ideias e fazer contatos importantes no trabalho. Mostre seu lado descontraído e charmoso na paquera, assim, não terá dificuldade para atrair quem deseja.

Gêmeos

É um bom dia para se concentrar no serviço. Você vai conseguir juntar uma grana extra. Mas vale a pena ter cautela ao fazer compras. O apego e a possessividade podem marcar a vida amorosa hoje.

Câncer

Concentre-se em assuntos que dependem da sua iniciativa para dar certo. Pode ter boas ideias hoje. Ao lidar com o seu amor, seja mais flexível e observe do que o par precisa.

Leão

O desejo de se isolar e repensar algumas coisas tem tudo para crescer hoje. Preste atenção em seu sexto sentido, já que pode descobrir alguns segredos. Reforce a confiança com o par.

Virgem

Nesta quinta, seu lado sonhador vem à tona e você não vai se contentar com a rotina do dia a dia. Bom momento para fazer planos a longo prazo. Você e o par têm tudo para se tornar mais próximos.

Libra

Os astros mandam excelentes energias para você priorizar a carreira e buscar o reconhecimento que deseja. Não tenha receio de sonhar alto. Se tem compromisso, converse com o par sobre o futuro.

Escorpião

Bom momento para se dedicar mais aos estudos ou trocar informações com os colegas. No trabalho, compartilhe o que sabe. Programa diferente com sua cara-metade animará a relação.

Sagitário

Há sinal de grandes mudanças hoje, o que deve agitar seus planos. Um pouco mais de cautela nas finanças pode trazer bons resultados. A atração física vai movimentar as coisas na conquista.

Capricórnio

No trabalho, concentre-se em tarefas que exigem o envolvimento ou a cooperação dos colegas — elas devem trazer ótimo resultado hoje. Você vai se sentir nas nuvens ao lado de quem ama.

Aquário

As tarefas de rotina podem ocupar boa parte do seu tempo hoje. Ainda que sinta tédio, preste atenção nos detalhes. Talvez você tenha que fazer sacrifícios para melhorar a convivência com o par.

Peixes

Você conta com a sorte — aproveite para fazer uma fezinha em jogo ou aposta. No trabalho, vai sobrar charme para lidar com colegas e clientes. Amor à primeira vista pode aquecer seu coração.