Esotérico

Horóscopo do dia 14 de janeiro de 2018

Áries

Você vai querer sucesso e fará de tudo para alcançar reconhecimento no trabalho. Amigo poderá ajudar em um assunto importante. No relacionamento amoroso, afaste a insegurança. Clima quente na intimidade.

Touro

Você terá facilidade para se enturmar e tudo o que for feito em equipe terá mais chance de dar certo. Bom momento para fazer treinamentos no emprego. Cuide do visual. No romance, fuja de discussões bobas e que não levam a nada.

Gêmeos

Ótimo astral para investir na sua saúde, fazer exercícios e cuidar da alimentação. Você vai sentir um interesse maior por tudo o que possa contribuir para o seu crescimento. Há chance de romance com alguém de outra cidade.

Câncer

O dinheiro pode vir para o seu bolso através de herança, seguro ou indenização, mas não o gaste em negócios arriscados. No trabalho, evite bater de frente com chefes. No romance e na paquera, você vai esbanjar sensualidade.

Leão

Mudanças no trabalho serão positivas, mas se você tem negócio com parentes, pode enfrentar atritos. Boa semana para organizar suas coisas. Se está só, você está com tudo para iniciar um romance. A dois, a intimidade vai pegar fogo.

Virgem

O convívio com amigos estará mais afetuoso. No serviço, pode ter problemas com mal-entendidos – fuja de discussões. Evite tomar remédio por conta própria. Boas vibrações no amor. Sinal verde para se declarar.

Libra

Boa semana para ganhar dinheiro com a venda de produtos para a casa ou com jogos e sorteios. Pode conversar com parente s e resolver assuntos importantes. Romance com pessoa conhecida recebe proteção.

Escorpião

Assuntos de família vão ficar no centro das suas atenções: resolva qualquer problema com diálogo. Pode ter sucesso em entrevista de emprego. Você vai querer cuidar mais de quem ama, mas evite sufocar seu par.

Sagitário

Confie no seu tino comercial: será uma boa semana para quem trabalha com vendas. Os estudos estão favorecidos. Não acredite em tudo o que os outros dizem. Surpreenda seu amor com declarações apaixonadas.

Capricórnio

A sua confiança vai ser importante para batalhar pelos seus objetivos. Não convém misturar dinheiro com amizade – pode perder grana. No romance, o diálogo está estimulado. Na paquera, vai ser fácil envolver seu alvo.

Aquário

No trabalho ou na vida pessoal, convém não falar dos seus planos a ninguém. Seu desafio nesta semana será controlar os gastos. Use seu charme para conquistar quem deseja. Na vida a dois, cuidado com fofocas e ciúme.

Peixes

Além da facilidade que terá para enfrentar desafios, terá o apoio dos amigos para o que precisar. No trabalho, se esforce para transformar sonhos em realidade. Namoro secreto tem apoio dos astros. A dois, não esconda o que sente.