Esotérico

Horóscopo do dia 14 de dezembro de 2017

Áries

Ao lidar com dinheiro, o melhor é não comprar nada de que realmente não precise. Confie mais em sua intuição e tenha jogo de cintura. O desejo sexual cresce e esquenta os momentos com o par. Palpites: 73, 46 e 01. Cor: vermelho.

Touro

Aproxime-se mais dos amigos — eles podem ajudar ou oferecer bons conselhos. Busque a igualdade na vida a dois. Uma paixão à distância pode se tornar um romance sério. Palpites: 29, 65 e 20. Cor: prata.

Gêmeos

No serviço, podem surgir algumas mudanças, mas tudo indica que elas serão positivas. Bom momento para se desapegar de pessoas e coisas que te fazem mal. Amizade pode virar paquera. Palpites: 03, 48 e 93. Cor: dourado.

Câncer

Os astros aumentam sua sorte e o dia tem tudo para se tornar mais leve. Mantenha os pensamentos otimistas. Tanto pra quem tem, como pra quem procura um amor, o clima é de prazer e sedução. Palpites: 13, 85 e 04. Cor: cinza.

Leão

Hoje, você contará com o apoio da família. Bom astral para quem trabalha em casa ou tem um negócio em parceria com alguém da família. Parente pode te apresentar alguém interessante. Palpites: 41, 95 e 23. Cor: amarelo.

Virgem

O dia promete ser agitado, cheio de novos contatos, principalmente no trabalho. Não faltam ótimas ideias, mas você precisa organizá-las melhor. Na paquera, pode surgir uma paixão à primeira vista! Palpites: 15, 42 e 06. Cor: rosa.

Libra

Nesta quinta, as finanças ganham destaque e podem surgir boas oportunidades de melhorar sua conta bancária. A vida amorosa pode sofrer por possessividade ou ataques repentinos de ciúme. Palpites: 52, 34 e 88. Cor: branco.

Escorpião

Criatividade e inspiração tendem a fazer a diferença no trabalho. Aprenda a reconhecer quando a sorte bate à sua porta. A dois curtam momentos quentes! Há sinal de sucesso na paquera. Palpites: 35, 17 e 44. Cor: verde-escuro.

Sagitário

Tudo que envolva pesquisa e investigação recebe proteção astral. Lidar com assuntos do passado pode ser mais fácil do que imagina. Lance escondido com um amor antigo não está descartado. Palpites: 63, 99 e 09. Cor: vermelho.

Capricórnio

Não vai se contentar com nada que seja comum. Será mais fácil alcançar resultados interessantes se compartilhar suas ideias com colegas e amigos. Saia com seu amor para quebrar a rotina. Palpites: 91, 46 e 64. Cor: laranja.

Aquário

Organize as finanças ou dê início a um novo negócio se quiser aumentar seus ganhos. Vitórias podem ser alcançadas na vida amorosa. Se está só, pode se interessar por pessoa mais experiente! Palpites: 83, 65 e 92. Cor: creme.

Peixes

Seu otimismo tende a crescer quanto mais se arriscar, maiores serão as chances de ter sucesso. Espante a preguiça e a desorganização. Palpites: 30, 21 e 39. Cor: azul vivo.