Esotérico

Horóscopo do dia 14 de abril

Horóscopo do dia 14 de abril

Horóscopo do dia 14 de abril

 

ÁRIES

Os astros avisam que o trabalho pode oscilar no início do dia. Pra não ter perrengues, não faça suas tarefas com pressa. Mais sensível, preocupações e estresse talvez afetem seu corpo. A dica é apostar na meditação, exercícios relaxantes e até um pouco de solidão pra acalmar os nervos.

TOURO

Quintou com um forte desejo de ganhar dinheiro pra realizar seus sonhos. Mas os astros mandam avisar que não é o momento mais indicado pra jogos, sorteios, rifas. No serviço, não conte apenas com a sorte. Tenha atenção no que faz pra evitar imprudências ou descuidos.

GÊMEOS

Os astros trazem um alerta: não deixe o comodismo tomar conta da sua carreira, sobretudo se trabalha em casa ou num negócio familiar. A dica é apostar no seu otimismo e buscar oportunidades. Só não deixe os parentes te influenciarem. Uma ajuda é sempre bem-vinda, mas é você quem decide.

CÂNCER

As emoções tendem a influenciar seu modo de se comunicar, e aí pode expressar mais o que sente. Mas olha lá com quem se abre! Fuja de gente fofoqueira e evite ficar de papo no trabalho pra não se queimar. Nos estudos, sobretudo se faz faculdade a distância, há risco de se decepcionar com o aprendizado.

LEÃO

Leão, há possibilidade de mudanças nas finanças. Mas como as emoções tendem a ficar à flor da pele, pense antes de agir nos negócios e em questões que envolvem dinheiro. Talvez receba uma herança, mas pode ser complicada. Ainda bem que durante a tarde a vibe fica mais positiva.

VIRGEM

Quintou com altos e baixos, Virgem. Tudo indica que escolherá bem com quem se relaciona, mas falsianes e cobronas talvez atazanem sua manhã. Cautela com gente querendo te influenciar ou enganar. Pode pintar vontade de se jogar nas gordices – sobe na balança que passa.

LIBRA

Se puder trabalhar de maneira retirada ou mais afastada dos outros, sua criatividade pode fluir melhor. Só evite se sobrecarregar de serviço, pois tanta dedicação ao emprego talvez esgote as suas energias. Lugares tranquilos e silenciosos e meditação, tendem a trazer bem-estar.

ESCORPIÃO

O desejo de subir na vida talvez te leve a idealizar planos, mas pra não se decepcionar, mantenha os pés no chão! Os astros avisam também pra não atirar pra todo lado nem contar só com a sorte. A dica é usar sua determinação pra focar num objetivo por vez e aceitar ajuda, sobretudo dos amigos.

SAGITÁRIO

Na carreira, sobretudo se trabalha em casa ou tem um empreendimento familiar, os astros pedem mais atenção. É que pode se distrair e agir com imprudência. O lar talvez precise de alguns consertos. Se pintar perrengues com a família, use a imaginação pra espairecer e não se estressar.

CAPRICÓRNIO

Quintou com alerta do céu: os astros pedem cuidado com mal-entendidos, sobretudo ao conversar com pessoas que estão longe. Sua mente deve estar a todo vapor, mas pra não desperdiçar energia, foque seus pensamentos em algo produtivo. À tarde, você tem tudo pra abrir seus horizontes.

AQUÁRIO

Há sinal de transformações não tão positivas nas finanças. É que talvez role insatisfação com o que possui e acabe se descuidando das contas. Melhor não sair torrando seu dinheiro e procurar ser realista com o que ganha e gasta, beleza? Mas calma, pois a tarde os astros levantam a sua bola.

PEIXES

Não tenho bola de cristal, mas suas relações pessoais e profissionais podem dar bode pela manhã. Abra bem olhos pra não se enganar com as pessoas – é que talvez apareçam rivais querendo puxar seu tapete. Tá amarrado! Na saúde, não se descuide do corpo pra não ganhar quilinhos a mais. Invista em esportes.

Horóscopo nascido em 14 de abril

Os nascidos a 14 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Virgem. São pessoas de sorte, que não precisam de muito esforço para atingir suas metas e objetivos. As coisas vêm e se encaixam de uma forma natural, as oportunidades aparecem e tudo vai se resolvendo naturalmente. Em geral costumam se entrosar entre os jovens e as crianças e fazer amigos entre eles.  Seu número principal, do dia do nascimento é o 15. Os números Juntos formam o 6, de Vênus, que os ligam às Artes, à beleza e à bondade, bem como aos romances conflitantes e as uniões dramáticas no amor.