Esotérico

HORÓSCOPO DO DIA

HORÓSCOPO DO DIA

 

 

ÁRIES

O dia é favorável para espalhar a sua enorme energia e dividir coisas boas com as pessoas. Como dizem por aí, o que vai vem, e tudo indica que essa vibe deve voltar multiplicada pra você.  Com sua criatividade em alta, há chance de ter ideias lucrativas.

TOURO

O céu está mostrando a vontade de sair da rotina e agitar as coisas. Tudo indica que você vai se comportar e se expressar de um jeito menos tradicional e bem mais original, e isso pode resultar em parcerias profissionais. Nos estudos, fazer suas tarefas e atividades de forma inovadora deve ser bem produtivo.

GÊMEOS

Se depender dos astros, você pode sair nadando no dinheiro.  A fim de conquistar segurança material e se livrar dos patrões, tudo indica que vai usar a sua enorme criatividade e originalidade para pensar, pesquisar e desenvolver maneiras de ganhar mais grana.

CÂNCER

O desejo de ter mais liberdade pode surgir e te levar a mudar seus objetivos e sonhos, inclusive aqueles planos antigos, e tudo indica que isso vai te fazer um bem danado! Boas chances de fazer novas amizades e se relacionar com gente original e intelectual.

LEÃO

Leão, o espírito de realeza tende a dominar seu corpo e tudo indica que vai querer dar uma de “patrão”, para poder agir com liberdade e independência. Deve ter sucesso ao criar altas expectativas e objetivos para o seu futuro profissional.

VIRGEM

Os astros prometem te tirar da zona de conforto, e isso deve ser tudo de bom. Você pode descobrir coisas novas, viver experiências diferentes e abrir seus horizontes. Quanto mais aprender, mais deverá se sentir livre, leve e solto(a).

LIBRA

Tudo indica que o desejo de ter mais liberdade e independência deve te levar a adaptar objetivos e ambições na área profissional. Seu jeito mais original e intuitivo será um grande aliado nessa hora, e você tem grandes chances de se dar bem.

ESCORPIÃO

Hoje o seu signo já deve acordar lacrador! Cheio de força, determinação e liderança, tende a atrair as pessoas para perto e dominar as situações. Conhecer lugares e descobrir coisas novas vão fazer seus olhos brilharem, e planejar o roteiro da próxima viagem será tudo de bom. Nos estudos, quanto mais puder aprender, mais tende a se sentir livre.

SAGITÁRIO

Tudo indica que a sua capacidade de se dedicar às suas tarefas e até fazer sacrifícios deve ficar mais forte agora. Na saúde, pode sair do convencional, com boas chances de conseguir a cura de algum perrengue com o uso de inovações médicas e medicina alternativa.

CAPRICÓRNIO

Os astros revelam que devem causar, mas no bom sentido. Além de contar com muita criatividade e originalidade, tende a buscar independência emocional e agir do seu jeito. Mas o céu avisa que pode dar bode em alguns contatos, então tenha cautela pra não se envolver em mal-entendidos.

AQUÁRIO

O desejo de ter uma boa posição na carreira pode ficar forte e você tende a se esforçar mais. Há sinal de mudanças na família, e tudo indica que serão boas. A única coisa pra ter cautela é ao emprestar grana para amigos, pois corre o risco de ter prejuízo.

PEIXES

Se trabalha com público ou comércio, há sinal de sucesso — os astros avisam que sua mente deve ficar mais liberal, inovadora e inquieta e você tende a persistir em suas ideias. Alerta de spoiler: lágrimas devem correr à noite, mas não serão de sofrência, e sim de alegria.

 

Horóscopo nascido no dia 26 de outubro

Os nascidos a 26 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Libra. São indecisos e não têm muita definição e iniciativa. Sua vida pode ser de altos e baixos. Seu número principal é o 34, formado de 3, Júpiter e de 4, Urano. Mas a soma dá o 7, de Netuno, que leva ao misticismo e confere grande intuição e dons para normais, que leva à timidez e à espiritualidade.