Esotérico

Horóscopo do dia 13 de novembro de 2020

Horóscopo do dia 13 de novembro de 2020

ÁRIES

O planeta do amor e do prazer te dá um presente e encerra sua semana prometendo uma sexta agradável. Mercúrio também manda boas vibes e deixa sua mente alerta, facilitando os estudos e o aprendizado. Use essa energia para aprimorar seus conhecimentos.

TOURO

Os astros turbinam sua determinação e seu foco deve ser concluir um assunto profissional que requer muita negociação e muita paciência. Muita calma nessa hora, Touro.  Evite entrar em conflito com seus parceiros ou colegas para não causar uma ruptura que poderá ser muito prejudicial para seu futuro.

GÊMEOS

As configurações astrológicas mostram vários planetas em tensão entre si, e isso muda bastante o clima energético do dia.Em vez de pirar, talvez seja melhor você repensar a sua forma de agir para encontrar novas abordagens, mais criativas e mais habilidosas. Não adianta insistir em algo que não está dando certo.

CÂNCER

A configuração astrológica indica que a energia de terá a força de fazer explodir um sentimento negativo. Para transformar a vibe pesadona em algo positivo é necessário que você esteja disposto a colocar um ponto final em algum assunto seu.

LEÃO

Hoje você vai se sentir menos disponível e afetuoso do que de costume. Algo não está bem dentro de você e isso se traduz no desgaste de seus relacionamentos: por mais que você se esforce, vai ser difícil amenizar essa sensação no dia de hoje. No amor, não reivindique de seu par as atenções que nem você consegue lhe dar.

VIRGEM

Virgem, hoje é sexta-feira 13, mas nem por isso você precisa se preocupar. Qualquer que seja a situação, você deve sentir uma vontade incontrolável de meter o doido e começar uma briga das boas. Faça um banho de limpeza energética e aproveite o final da noite para relaxar com algo que te distraia das preocupações.

LIBRA

As configurações astrológicas mostram vários planetas em tensão entre si, e isso não anuncia um dia tranquilo. Essa vibe pesadona pode provocar dentro de você uma sensação negativa de decepção no campo profissional.

ESCORPIÃO

A configuração astrológica do dia terá a força de fazer explodir um sentimento negativo que anda represado, o que pode causar um grande estrago em sua vida. Você precisa ter disposição para colocar um ponto final em algum assunto seu que vem se arrastando há tempos – pode ser uma parceria, sociedade e até mesmo um relacionamento amoroso.

SAGITÁRIO

Sabendo dos desafios que o dia de hoje impõe, você pode mudar seu destino! Canalize essas energias de maneira cautelosa e defenda com firmeza e determinação o seu ponto de vista, sem ser rude nem grosseiro. Para relaxar no final do dia, faça exercícios físicos leves e de forma prudente.

CAPRICÓRNIO

Existe uma luz no fim do túnel. Hoje é um dia especialmente interessante para investir em você mesmo. A Lua transita nos últimos graus de Libra e continua em oposição a Marte, induzindo diálogos agressivos e estimulando a impaciência e a irritabilidade, dificultando qualquer relacionamento íntimo.

AQUÁRIO

As configurações planetárias continuam mostrando vários astros em tensão entre si, gerando uma energia pesadona que promete incendiar o dia com ódio diesel.  Uma sensação ruim pode ser causada pelas dificuldades que você vem encontrando em obter os resultados desejados de suas iniciativas profissionais.

PEIXES

É sexta-feira 13, bebê, e as configurações do dia de hoje indicam que você poderá ressuscitar em seu íntimo alguns assuntos não resolvidos de seu passado. Deixe seus sentimentos feridos de lado e use o bom senso e a racionalidade para fazer as correções necessárias.


Horóscopo nascido em 13 de novembro de 2020

Os nascidos no dia 13 de novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Gêmeos. Sua vida não é fácil, pois têm que enfrentar situações angustiantes e polêmicas, em várias fases da vida. Seu número principal do dia do nascimento é o 21, formado de 2, Lua e de 1, Sol, que se completam através de suas naturezas feminina e masculina, respectivamente. Mas a soma dá o 3, de Júpiter, que confirma a generosidade, a sabedoria o gosto pelos estudos e vocação para o magistério. Mas pode causar dúvida e incerteza conjugal. Estão sujeitos à duplicidade amorosa e conjugal e a conflitos em decorrência disso.