Esotérico

Horóscopo do dia 13 de maio

Horóscopo do dia 13 de maio

Horóscopo do dia 13 de maio

 

ÁRIES

Sol e Plutão formam aspecto exato e positivo hoje, elevando seu lado ambicioso e focado. O desejo de melhorar de vida dará estímulo de sobra para você se dedicar ainda mais à sua carreira. É uma ótima fase para as suas finanças, então, agarre as oportunidades de ganhar mais dinheiro.

TOURO

Sua estrela está protegida, ainda mais na parte da manhã. Fique de olho nas oportunidades de crescer no emprego ou aumentar seus ganhos. Mas atenção no período da tarde, quando Sol e Lua se desentendem: será preciso controlar os gastos ou correrá o risco de torrar tudo que conseguir.

GÊMEOS

O recado vem do Sol e de Plutão, que formam aspecto positivo e potencializam a sua intuição. Aproveite para explorar sua percepção, já que você terá mais condições de resolver um problema, vencer desafios e virar o jogo a seu favor em uma situação aparentemente desvantajosa.

CÂNCER

O momento é oportuno para fazer alguns questionamentos e escolhas que podem ser importantes para a sua paz interior. Nas amizades, é hora de avaliar quem realmente merece sua consideração e seu carinho. Talvez precise impor limites a certas pessoas e romper os laços superficiais.

LEÃO

Os astros indicam que é você quem pode mudar os rumos da sua vida. Mas atenta: melhor manter discrição sobre seus planos à tarde. A Lua treta com Mercúrio e alerta que há risco de alguém dar com a língua nos dentes. Na paixão, forte atração por alguém da turma ou do trabalho.

VIRGEM

O astro-rei forma aspecto exato e positivo com Plutão, elevando seu otimismo, sua capacidade de realização e ampliando os seus horizontes. Seu entusiasmo e sua vontade de crescer serão invejáveis e vão contagiar quem estiver em contato com você, seja na vida pessoal ou profissional.

LIBRA

Como acaba de entrar na fase Minguante, a Lua recomenda que você invista na tranquilidade para evitar situações estressantes e proteger seu bem-estar. Você vai contar com boas vibrações pela manhã, mas sua energia pode oscilar à tarde.

ESCORPIÃO

Além de exaltar o hino que são seus talentos, a Lua pisciana traz mais sorte, realça a sua simpatia e seu carisma. O Sol é outro que joga no seu time e fecha na parceria com Plutão, deixando seu lado batalhador e seu poder de convencimento tops.

SAGITÁRIO

Em harmonia com Plutão, o astro-rei recomenda a investir essa sua energia no trabalho e acena com francas possibilidades de melhorias em seus ganhos. Vale até começar um negócio em casa, algo que você possa fazer com seus recursos depois do concluir as suas atividades.

CAPRICÓRNIO

Compartilhe suas opiniões e divulgue seus interesses, pois será mais fácil conseguir o que quiser. A Lua revela que o momento é oportuno para vender seu peixe, defender seus pontos de vista e até negociar melhorias no serviço. Mas alerta que convém abrir os olhos à tarde: não se envolva em fofocas.

AQUÁRIO

A Lua, ativa em sua Casa da Fortuna, indica chance de ganhar algum dinheiro e acertar suas contas. Só não conte muito com facilidades à tarde: corte gastos e se empenhe mais no serviço. A paquera promete bons papos e encontros estimulantes nas redes sociais. Confie em seu carisma para impressionar o crush.

PEIXES

Talvez prefira dar o primeiro passo e telefonar para quem está distante. Agindo em seu signo, a Lua realça a sua habilidade para negociar, pechinchar e fechar bons acordos no trabalho. Ela também revela que você pode se destacar numa entrevista de emprego, ainda que seja online.

Horóscopo nascido em 13 de maio

Os nascidos no dia 13 de maio são do signo de Touro com a personalidade de Virgem. Possuem inteligência privilegiada e um raciocínio rápido e preciso. São espertos e têm facilidade para aprender e captar as coisas. Em geral são bons negociadores, vendedores, comunicadores e oradores.  Seu número principal é o 15, formado de 1, símbolo do Sol, e de 5, símbolo de Mercúrio. A soma dos valores dá o 6, de Vênus, que o envolve com a beleza, as Artes e a bondade.