Esotérico

Horóscopo do dia 13 de junho de 2018

Áries

O dia promete muita agitação e você pode lidar bem com deslocamentos ou viagens rápidas, inclusive a trabalho. Só precisa ter cuidado com o que fala por aí. Vênus traz excelentes energias no amor.

Touro

Você pode conquistar uma grana extra, mas saiba que nada vai cair do céu: lute pelo que deseja! Um flerte sem compromisso ou ex deve aquecer o seu coração.

Gêmeos

Confiante, pode cuidar de qualquer assunto que dependa da sua iniciativa. Porém, evite dar ordens a torto e a direito se não quiser que a sua imagem profissional saia arranhada. Paquera animada.

Câncer

No trabalho, agir nos bastidores ajudará a conseguir o que deseja. Vênus indica que vai entrar em uma ótima fase nas finanças! Um romance à distância pode atravessar altos e baixos.

Leão

Sua concentração estará na carreira e pode se dar muito bem se não confiar demais nos outros. Não tenha receio de correr atrás de metas muito ambiciosas. Vai arrasar corações por onde passar!

Virgem

Foque em seus objetivos, especialmente no trabalho. Com esforço e determinação, você tem tudo para receber o reconhecimento que merece! Programa com amigos ajuda a animar a conquista.

Libra

Bom dia para colocar em prática uma mudança que vinha adiando há tempos, especialmente no trabalho. Vênus traz mais carinho e companheirismo para a vida amorosa.

Escorpião

Vênus traz à tona seu lado mais ambicioso e dá um empurrão na vida profissional. Sua habilidade para lidar com assuntos delicados ou pessoas difíceis está em alta. Paixão à distância pode se firmar.

Sagitário

Sua habilidade para lidar com as pessoas pode trazer ótimos resultados. Vai desejar aprender mais sobre qualquer assunto! Não deixe a família se intrometer demais na sua vida amorosa.

Capricórnio

Mergulhe no trabalho e mostre que dá conta de qualquer serviço que estiver sob a sua responsabilidade. Vênus favorece mudanças na área financeira. sua sensualidade vai apimentar o setor amoroso.

Aquário

Pode receber boas novas sobre a saúde de um parente. Aposte na diplomacia e na criatividade para se destacar no trabalho. No namoro, tudo deve correr às mil maravilhas!

Peixes

Graças a Vênus, você pode contar com um empurrãozinho a mais para dar conta das tarefas no trabalho. Em casa, deixe as picuinhas pessoais de lado. Declaração de amor fortalece o romance.