Esotérico

Horóscopo do dia 13 de janeiro

Horóscopo do dia 13 de janeiro

ÁRIES

Cuidado com o ambiente profissional e finanças. Se estiver à procura de um emprego fique de olho nas ofertas e indicações! Pode resolver um assunto amoroso que vem tirando seu sono há um tempo, talvez os mal-entendidos que vêm atrapalhando seu relacionamento possam ser solucionados.

 

TOURO

Perturbações no campo profissional.  Bom momento para rever rotas e pensar na sua segurança financeira. Nos decisões que devem alterar seu futuro estão favorecidas.  Com o par, é hora de fazer escolhas e definir metas, de olho no futuro conjugal.

 

GÊMEOS

Necessidade de operar mudanças em projetos. Elas podem ser necessárias para você construir com mais segurança seu futuro profissional e também pessoal. Ao mesmo tempo, caso queira alterar alguma coisa no seu romance, converse abertamente com seu amor.

 

CÂNCER

É provável que você precise fazer uma modificação nos seus projetos pessoais, especialmente naqueles que estiverem emperrados ou não apresentem os resultados desejados. Algumas situações pedem decisões definitivas: deixe para trás aquilo que não deu certo. Na paquera, a fila promete andar!

 

LEÃO

Há uma boa chance de receber oferta de emprego caso esteja em busca de uma vaga. Talvez consiga resolver uma pendência no romance que ainda lhe causa dor. Converse sobre isso com seu amor para cicatrizar de uma vez por todas essa ferida.

 

VIRGEM

Conflitos no campo econômico e social. Converse com familiares e amigos queridos sobre as suas dificuldades. No amor, chegou a hora de reafirmar seus laços com a pessoa amada. Se tiver alguém em vista, a paquera ganha um de compromisso agora.

 

LIBRA

Há uma situação que vem causando desgosto? Chegou a hora de abandonar! Se reinvente no trabalho e na vida pessoal. Muitas vezes, precisamos alterar a rota para chegar ao nosso destino em segurança. É provável que precise enfrentar uma pressão inesperada por parte do seu par.

 

ESCORPIÃO

Vai descobrir formas novas de vencer os obstáculos. Não se deixe levar por reações emocionais extremas, que podem impedir uma análise mais racional dos acontecimentos. Em relação à saúde, vale a pena visitar o dentista. No romance terá  possibilidade de dissolver conflitos.

 

SAGITÁRIO

Oportunidades profissionais devem aparecer. Caso deseje mudar de emprego ou esteja procurando uma recolocação no mercado, faça contatos hoje. No amor, deve resolver um assunto importante para o futuro conjugal.

 

CAPRICÓRNIO

Boa época para conversar com parentes e amigos: você vai receber apoio e conselhos. No coração um lance recente pode se firmar. Terá mais motivação para curtir uma intimidade bem carinhosa com o seu par.

 

AQUÁRIO

Chegou a hora de explorar sua inteligência e originalidade, para se livrar dos perrengues. Poderá se sair bem em grupos, equipes e parcerias profissionais, mas talvez precise fazer uma revisão de seus objetivos e ser mais prático (a) para se ajustar à realidade. No amor, é o momento de se mostrar mais flexível e paciente.

 

PEIXES

Interesses do trabalho e assuntos relativos às amizades e à família devem figurar entre as suas prioridades. Evite tomar decisões se guiando apenas pela emoção.  No amor, um sonho pode virar realidade.

 

Nascidos no dia 13 de Janeiro

Os nascidos em 13 de Janeiro procuram educar, esclarecer e ampliar intelectualmente seus familiares e amigos, assim como eles mesmos. Ter uma memória extraordinária muitas vezes ajuda, assim como um senso confiante de otimismo. Podem ser muito inseguros; como buscam constantemente melhorar, podem não se sentir à vontade onde estão em determinado momento. Preocupam-se abertamente com as opiniões dos outros e preferem se isolar ou ter poucos amigos.