Esotérico

Horóscopo do dia 13 de janeiro de 2018

Áries

Terá facilidade para comandar, mas controle a impaciência. Também é um bom dia para cuidar do visual e mostrar seu charme por aí. Saudade de alguém que está longe: faça contato. Pode pintar romance com alguém influente. A dois, fale dos seus planos. Desejos ardentes. Palpites: 35, 62 e 44. Cor: verde-escuro.

Touro

Há risco de se decepcionar com alguém da turma e até romper uma amizade. Viagens favorecidas. A Lua realça sua sensualidade, sinal de fortes emoções na conquista e no romance. Palpites: 27, 00 e 81. Cor: pink.

Gêmeos

No amor, seu charme vai atrair como ímã. Romance em crise pode se fortalecer ou terminar de vez. Invista na sedução e use a criatividade para apimentar o sexo. Palpites: 10, 19 e 46. Cor: vermelho.

Câncer

Pode ter imprevistos ou até cancelar uma viagem. Bom momento para iniciar um namoro ou conversar sobre casamento com seu amor. Respeite as diferenças e valorize a harmonia da relação. Palpites: 11, 92 e 83. Cor: creme.

Leão

Dê atenção à saúde: doença mal curada pode ficar mais séria. A Lua no seu paraíso astral realça seu charme e estimula as paqueras. Mas não se iluda com as aparências, ok? Clima sedutor na união. Apoie os projetos do par. Palpites: 39, 57 e 84. Cor: dourado.

Virgem

Se você vai trabalhar, contagie os colegas com seu alto-astral. Pode enfrentar alguns conflitos em família: resova tudo com diálogo. Vida amorosa estimulada. Sinal verde para um pedido de namoro. No romance, que tal um passeio só a dois? Demonstre seu amor! Palpites: 04, 40 e 58. Cor: bege.

Libra

Confie na sua experiência. Puxe papo na paquera. O romance vai exigir mais paciência e cautela. Resolva conflitos com diálogo e maturidade. Aposte num programa caseiro e bem romântico. Palpites: 05, 77 e 95. Cor: amarelo.

Escorpião

Controle bem os gastos, evite fazer dívidas ou estourar o limite do cartão de crédito. Simpatia, gentileza e bom papo vão ajudar as paqueras e o romance. Declare todo seu amor! Palpites: 78, 24 e 42. Cor: rosa-claro.

Sagitário

Pode ter boas ideias para aumentar seus ganhos. Mas evite gastar demais com supérfluos: é tempo de poupar. Há chance de atrito com alguém da família: não se aborreça por bobagem. Na paquera, mostre que quer algo sério. Na união, valorize a lealdade e a confiança. Palpites: 34, 52 e 79. Cor: branco.

Capricórnio

O céu aconselha a não confiar demais nas pessoas: cuidado com trapaças. Convívio com parentes pode ficar tenso à tarde: seja paciente. Romance secreto pode ser descoberto. A dois, não esconda o que sente, abra seu coração. Palpites: 35, 71 e 98. Cor: preto.

Aquário

Fique longe de fofocas. Cuidado para não confundir amizade com amor. Se você quer manter um romance em segredo, seja discreto(a). Na união, compartilhe seus sonhos com o par. Palpites: 99, 72 e 90. Cor: vinho.

Peixes

Aceite convites para sair e conheça gente nova. Quem está só talvez queira curtir a liberdade, sem se comprometer. Se você já tem um amor, estimule o companheirismo e a cumplicidade. Palpites: 01, 28 e 55. Cor: laranja.