Esotérico

Horóscopo do dia 13 de fevereiro de 2018

Áries

A Lua entra em Aquário trazendo novas ideias.Tanta criatividade trará benefícios profissionais mais cedo ou mais tarde. Não recuse convites para participar de festas ao lado do seu amor. Cor: vinho.

Touro

Terá facilidade para se relacionar com pessoas importantes e influentes. Vai valer a pena rever a imagem que você passa para os outros. Fique juntinho do seu amor neste feriadão! Cor: laranja.

Gêmeos

Um dia cheio de intuição, inspiração e expansão mental. Faça passeios com amigos ou familiares que você ama! Você e sua alma-gêmea poderão ter boas novidades: aproveitem juntos. Cor: branco.

Câncer

As energias são favoráveis para limpar sua casa, suas gavetas e armários. Poderá desapegar de tudo o que não te serve mais. Se você está livre, pode rolar paixão em segredo. Cor: azul vivo.

Leão

Terá maior sensibilidade com relação aos problemas das outras pessoas. Encontros com amigos e familiares queridos estão protegidos pelos astros. A relação amorosa vai exigir ainda mais parceria. Cor: cinza.

Virgem

Se estiver pensando em deixar maus hábitos para trás poderá aproveitar o momento. Acredite mais na sua intuição. Ótimo dia para ficar ao lado da pessoa amada e curtir o clima carinhoso. Cor: azul-marinho.

Libra

A Lua aquariana promete alegria. Vai ser mais prazeroso estar com familiares e amigos. Só vai precisar tomar cuidado para não gastar mais do que tem. Prepare surpresas sensuais para seu amor. Cor: rosa.

Escorpião

A ligação e o entrosamento com familiares estarão bem fortes. O astral será ótimo para curtir momentos íntimos e aconchegantes com seu bem. Parente pode te apresentar alguém interessante. Cor: verde-claro.

Sagitário

Hoje, com a Lua aquariana, sua comunicação estará ainda mais poderosa. Sua necessidade de se sentir livre estará marcante à noite. Amigos podem ajudar a se aproximar de quem deseja. Cor: marrom.

Capricórnio

Sua preocupação com grana pode aumentar, então, aproveite o dia para se programar financeiramente. Faça de tudo para que o ciúme não interfira no romance e nem nas paqueras. Cor: vermelho.

Aquário

Terá vitalidade de sobra para o que der e vier. A troca de ideias com amigos será incrível. Um pouco de teimosia deve pintar à noite, controle-se. Seu charme poderá trazer uma nova paixão. Cor: amarelo.

Peixes

Poderá sentir necessidade de se isolar para recarregar suas energias. Se estiver planejando algo para sua vida, mantenha em segredo por enquanto. Paquera pode começar apenas por atração. Cor: prata.