Esotérico

Horóscopo do dia 13 de abril de 2018

Áries

Seu interesse por assuntos misteriosos ou místicos também aumenta, assim como a sua intuição. Deixe a imaginação falar mais alto e experimente algo novo na vida amorosa — a paixão tem tudo para se tornar intensa! Pode se envolver com alguém disputado. Cor: creme.

Touro

Seu lado sonhador também se torna mais evidente, especialmente ao lidar com pessoas que são importantes em sua vida. Uma amizade colorida pode se firmar e até virar namoro. Já o romance recebe proteção dos astros! Cor: dourado.

Gêmeos

Pode surgir uma boa oportunidade para mudar de emprego, portanto, ligue suas antenas para não perder uma ótima chance. Vale a pena cuidar da imagem que passa aos outros. A vida amorosa pede mais seriedade e comprometimento. Mostre ao par o quanto valoriza esse relacionamento! Cor: branco.

Câncer

Agir em equipe ajuda a dar conta das tarefas com mais facilidade e você pode aprender algo valioso na companhia dos colegas. Os assuntos amorosos estão protegidos, sejam na vida a dois ou na conquista. O alto-astral tem tudo para animar seu coração! Cor: amarelo.

Leão

Se pensa em mudar de residência ou se precisa fazer alguns reparos na casa, vá em frente! No serviço, pode encontrar maneiras diferentes de desempenhar suas tarefas, aumentando sua produtividade. O desejo esquenta a vida a dois, será mais fácil se soltar na intimidade do seu lar, experimente! Cor: rosa claro.

Virgem

Preste atenção em novos pontos de vista ou em ideias diferentes das suas, assim, você pode ampliar seus interesses e melhorar seus relacionamentos. Aposte na conquista — um romance iniciado agora tem tudo para se tornar sério. A dois, há sinal de romantismo. Cor: branco.

Libra

Dê uma mãozinha a um familiar e vai receber o mesmo apoio mais tarde. Com tanta coisa para fazer, talvez o romance acabe ficando em segundo plano. Mas faça o possível para mostrar que valoriza a relação. Cor: preto.

Escorpião

A companhia dos filhos ou de pessoas mais novas será bem-vinda e promete muita diversão nesta sexta! Seu jeito encantador será sua melhor arma para fisgar quem deseja. Vai se entender às mil maravilhas com o par! Cor: vinho.

Sagitário

A família também vai ajudar se estiver precisando de uma grana extra, mas procure retribuir na mesma moeda. Lembranças do passado podem aquecer seu coração, inclusive na vida amorosa. Um ex-amor pode despertar o desejo de viver um lance escondido. Cor: laranja.

Capricórnio

Bom momento para fazer contatos, animar a vida social e colocar o papo em dia com os amigos. Passeio ou reunião com a turma vai levantar seu astral e pode até ajudar a movimentar sua vida sentimental. Palavras doces e muito companheirismo marcam os momentos ao lado da sua cara-metade. Cor: branco.

Aquário

Se estiver sobrando uma grana, vale a pena investir em roupas novas, fazer umas comprinhas e cuidar melhor do visual. Você fará o que puder para blindar seu relacionamento e torná-lo mais estável. Aproveite para conversar sobre dinheiro e fazer planos a longo prazo com quem ama. Cor: azul vivo.

Peixes

Confie em seu taco, faça a sua parte e, com a proteção das estrelas, terá tudo para se dar bem. Dar o primeiro passo pode ajudar a se aproximar de alguém que deseja há tempos. Valorize o que você e o par têm em comum, assim, vão estreitar os laços no romance. Cor: cinza.