Esotérico

Horóscopo do dia

Horóscopo do dia

ÁRIES

Se você tem contas para acertar, é provável que queira cuidar disso logo cedo para se livrar da preocupação. A ordem é ficar em casa, faça contato com amigos, parentes e paqueras para colocar o papo em dia. Na união, vai estimular o diálogo e valorizar a segurança da relação.

 

TOURO

Trabalhar em equipe e trocar conhecimentos com colegas mais experientes pode ser muito positivo para você. Quem está livre pode sentir o coração acelerar por uma pessoa misteriosa ou comprometida. Procure conversar e conhecer melhor o alvo antes de se envolver.

 

GÊMEOS

Aproveite o estímulo para agilizar as tarefas, afinal, é sexta-feira e, quanto mais cedo terminar as tarefas, melhor. Encontros continuam contraindicados, mas a tecnologia está aí para aproximar quem está longe: faça contato! Boa sintonia na vida a dois, ideal para dialogar e falar do futuro.

 

CÂNCER

A troca de ideias será proveitosa para todos e, juntos, será bem mais prazeroso alcançar as metas e encerrar a semana com todos os compromissos cumpridos. O romance recebe boas vibrações e a união deve ficar ainda mais forte agora. Planejem o futuro juntos.

 

LEÃO

Mudanças e imprevistos no trabalho devem agitar a sua vida no período da manhã.  Quem planeja uma viagem receberá bons estímulos da Lua, desde que respeite as regras do distanciamento. Para quem já tem seu amor, o céu promete boa sintonia e boas conversas.

 

VIRGEM

Vênus ajudará você a descobrir afinidades com os outros e facilitará muito a troca de experiências entre os colegas. Ao mesmo tempo, Plutão torna as relações mais intensas: cuidado com discussões. Não pense duas vezes para investir no romance.

 

LIBRA

Some forças com os colegas e trabalhe em equipe para dar conta das tarefas. Há chance de romance com alguém do trabalho, alguém de outra cidade ou até de outro país. Para quem já encontrou seu amor, o céu fortalece a união e aumenta a cumplicidade com seu bem.

 

ESCORPIÃO

Sempre que puder, prefira trabalhar de casa e fazer contatos por telefone. Mas se tiver que trabalhar fora, siga à risca a regra do distanciamento e do uso constante de máscara. Lua, Vênus e Mercúrio enviam boas vibrações para sua vida sentimental.

 

SAGITÁRIO

Você pode faturar uma boa grana trabalhando em casa, ao negociar um bem de família ou ao aproveitar a experiência de um antigo emprego para abrir um negócio ou aperfeiçoar seu trabalho. O fato é que Plutão estimula as finanças e você tem mais é que aproveitar qualquer oportunidade de aumentar seus ganhos.

 

CAPRICÓRNIO

Com Vênus no paraíso astral, você vai esbanjar carisma, vai encantar facilmente as pessoas e pode conseguir tudo que quiser com palavras e atitudes gentis. Se você trabalha fora, repeite o distanciamento e aposte nas chamadas de vídeo sempre que puder.  Se depender de charme, você vai conquistar facilmente quem deseja.

 

AQUÁRIO

Nas primeiras horas da manhã, a Lua em sextil com Vênus e Plutão enviará boas energias para as sua finanças. Você pode conseguir uma grana com parentes ou com um serviço feito em casa e usar o dinheiro para quitar uma dívida que há tempos preocupa você.

 

PEIXES

Trabalhar em equipe e trocar ideias com os colegas será uma boa opção para você no início do dia. O desejo de encontrar e conversar com amigos será enorme, mas não fure o isolamento social: faça contato só por telefone ou computador. Bom dia para relembrar bons momentos e trocar juras de amor.


Horóscopo nascido em 7 de maio

Os nascidos no dia 7 de maio são do signo de Touro com a personalidade de Sagitário. Apesar de serem tímidos e introvertidos, na infância e na adolescência, com o tempo vão conquistando sua autonomia e a sua confiança em si, o que os levará à independência. Gostam muito de artes, música e literatura. Seu número principal, do dia do nascimento é o 9. O que causa muita instabilidade emocional. O 9, de Marte, que infunde agressividade, coragem e determinação, impaciência e obstinação.