Esotérico

Horóscopo do dia 12 de agosto 

Atenção leoninos: uma pessoa responsável e experiente pode te ensinar muito nesta quinta-feira!

Horóscopo do dia 12 de agosto 

ÁRIES

Com Mercúrio, Vênus e Marte juntos na sua Casa do Trabalho, investir no emprego e cumprir seus compromissos serão prioridades para você. Trabalhar em equipe será uma ótima opção, ainda mais se puder aliar-se a pessoas maduras, responsáveis e experientes.

 

TOURO

Vários planetas se concentram no seu paraíso astral, trazendo sorte, criatividade, entusiasmo e muita alegria para o seu dia. Sua estrela vai brilhar com muita intensidade e fará tudo parecer mais fácil. Até as tarefas mais complicadas vão parecer mais prazerosas agora.

 

GÊMEOS

Assuntos de casa e família terão prioridade para você. Ótimo momento para iniciar uma reforma no lar ou mesmo para mudar de casa. Você também pode querer mudar de emprego ou, ao contrário, investir toda sua energia no que faz para garantir mais estabilidade no trabalho.

 

CÂNCER

Unir-se aos colegas e investir na troca de ideias para otimizar o trabalho serão ótimas pedidas para o seu signo hoje. Você também pode oficializar uma sociedade com alguém de confiança. Combinem quais serão as tarefas de cada um e como serão divididos os lucros. Use e abuse da sua boa lábia para conseguir o que quer, principalmente se você atua no comércio ou ensino.

 

LEÃO

A Lua em trígono com Saturno sugere que você pode aprender muito se trabalhar em parceria com uma pessoa responsável e experiente. Converse bastante e aproveite para aprender com a sabedoria deste alguém.

 

VIRGEM

O astral continua muito favorável para o seu signo e indica que nada será capaz de atrapalhar seus planos hoje. Você está muito convicta do que quer e não medirá esforços para atingir seus objetivos. Pode até deixar suas reservas de lado e mostrar mais atitude e ousadia para conquistar o seu lugar ao sol.

 

LIBRA

A Lua em Libra renova sua confiança e realça todos os pontos fortes do seu signo. E ela está em perfeita harmonia com Saturno, o que deve despertar o seu lado mais responsável e perseverante. Isso indica que você terá força de vontade em dobro para correr atrás dos seus objetivos e não vai sossegar até conquistar o que deseja – e isso em todos os setores.

 

ESCORPIÃO

Você vai sentir um desejo maior de se isolar hoje e deve respeitar isso. No trabalho, quanto mais tranquila e confortável estiver, maior será o seu rendimento. Por isso, procure priorizar as tarefas que você já domina e tem confiança em executar. Vários astros passam pela sua Casa 11 e indicam que os amigos estarão de prontidão para apoiar você em tudo que precisar.

 

SAGITÁRIO

Vários astros passam pelo ponto mais alto do seu Horóscopo, o que sugere uma fase de sucesso e grandes realizações para você. Lute por mais reconhecimento ou mesmo por uma promoção no emprego. Isso também deve trazer mais dinheiro para o bolso e mais segurança para o seu coração.

 

CAPRICÓRNIO

Garantir uma vida melhor e mais segura para você e os seus é tudo que você vai querer hoje. A Lua na Casa 10 incentiva você a investir mais na carreira e a buscar o sucesso em tudo que faz. Já Saturno na Casa 2 estimula você a batalhar por um salário melhor e que garanta mais conforto e segurança financeira.

 

AQUÁRIO

Bom momento para investir nos estudos, ainda mais se você pensa em se aperfeiçoar na profissão e melhorar o seu currículo. Outra boa dica é buscar inspiração em pessoas que já ocupam o cargo que você deseja ocupar no futuro. Observe como elas trabalham, troque experiências se puder. Conselhos de uma pessoa madura e sensata serão muito úteis para o seu crescimento pessoal ou profissional.

 

PEIXES

A Lua na Casa das Transformações garante a você estímulos extras para realizar as mudanças que mais deseja. Chegou a hora de enfrentar os desafios e virar o jogo a seu favor. Você pode contar com a colaboração de quem confia para atingir seus objetivos. Bom astral para trabalhar em equipe.

 


Horóscopo do dia 12 de agosto

Os nascidos a 12 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Escorpião. Carregam consigo grande influência hereditária, tanto no plano físico como no plano espiritual. Podem sofrer as consequências de suas ações com mais intensidade do que os outros. Seu número principal, do dia do nascimento é o 17, formado de 1, Sol e de 7, Netuno, astros de influências divergentes. Mas juntos formam o número 8, de Saturno, que revela materialismo, ambição e objetividade.