Esotérico

Horóscopo do dia 12 de abril de 2018

Áries

Se entrar um dinheiro que não estava esperando, é melhor não contar sobre isso a qualquer um. A tentação de viver um romance clandestino pode se tornar mais intensa agora. Se tem compromisso, invista na confiança e não esconda segredos do par. Cor: amarelo.

Touro

Aproveite para expandir seus interesses, retomar o contato com um amigo que mora longe ou fazer novas amizades. O companheirismo tende a crescer e torna a vida amorosa mais forte. Reforce os laços com a sua cara-metade! Cor: prata.

Gêmeos

Aproveite para fazer planos a longo prazo, já que você não vai se contentar com pouco e pode ter ótimas ideias para o futuro. Uma pessoa com boa posição social pode despertar seu interesse. Você e o par podem fazer planos a longo prazo agora. Cor: roxo.

Câncer

O trabalho em equipe também conta com ótimas energias e pode trazer um resultado melhor do que esperava. Saia da rotina, visite um lugar diferente e vai aumentar suas chances de se dar bem na conquista. O bom humor e o otimismo animam a vida amorosa. Cor: bege.

Leão

Se anda pensando em trocar de emprego ou tentar algo diferente na carreira, essa é a hora de dar o primeiro passo. Pode ser mais fácil abandonar velhos hábitos se quiser cuidar melhor da sua saúde. A atração física deve crescer e você pode viver momentos intensos com quem ama. Cor: preto.

Virgem

Se pensa em investir em uma sociedade, vai contar com a proteção das estrelas. Aguarde ótimos momentos ao lado de quem ama. Um namoro ou lance recente pode se firmar. Cor: verde.

Libra

Mudanças inesperadas podem ser favoráveis, por isso, redobre a atenção para agarrar qualquer oportunidade de melhorar sua posição. Alguém da família pode dar uma ajuda se está procurando emprego. Há chance de se envolver com colega — aposte na sensualidade para fisgar quem deseja. Cor: lilás.

Escorpião

A vida social também se torna movimentada e pode conhecer pessoas interessantes. Você tem tudo para fazer sucesso na paquera! A vida amorosa tem tudo para ficar ainda mais gostosa. Cor: verde-escuro.

Sagitário

Se está em busca de um emprego, conte com a indicação de um parente. É um bom momento para investir na casa ou comprar algo para o lar. Um amor antigo pode ressurgir de repente e aquecer seu coração. Curtir seu cantinho com o par pode ser uma ótima ideia. Cor: pink.

Capricórnio

Aproveite para fazer contatos profissionais. Alguém que acabou de conhecer pode derreter seu coração. Saia da rotina e faça um passeio ou programa romântico com o par se surgir a chance. Cor: vermelho.

Aquário

Se sonha com a casa própria, essa é uma boa hora para dar o primeiro passo e conquistar seu cantinho. Há chance de receber um dinheiro que nem estava mais esperando. No romance, você fará o possível para encontrar segurança, seja material ou emocional. Cor: creme.

Peixes

Aproveite para conhecer gente nova e expandir seu círculo de amizades. Tomar a iniciativa será a melhor maneira de se dar bem na conquista. A dois, seja você mesma e vai deixar o par encantado! Cor: dourado.