Esotérico

Horóscopo do dia 11 de março

Horóscopo do dia 11 de março

Horóscopo do dia 11 de março

 

ÁRIES

A semana está acabando e, com a Lua de mudança para Câncer, sua atenção passa a se voltar para os assuntos familiares. Mas é melhor focar no que é importante para não deixar que isso atrapalhe seu desempenho no serviço, valeu?

TOURO

Com a entrada da Lua em Câncer nesta madrugada, você vai acordar falando pelos cotovelos, pronta para bater papo sobre qualquer assunto com qualquer um! Sua habilidade para se comunicar está no modo turbo, mas não se distraia no meio do trampo e foque no que é importante, valeu?

GÊMEOS

Sextou, meu bem, e com a Lua brilhando linda e plena em sua Casa da Fortuna, tudo indica que vai fechar a semana com o bolso cheio! Pena que essa grana não vai cair do céu, mas seus esforços serão mais do que recompensados: há boas chances de ganhar promoção, encontrar uma vaga nova que paga melhor, conquistar um bônus…

CÂNCER

A Lua brilha em seu signo a partir de hoje e você pode contar com uma dose extra de ânimo para encarar qualquer parada! Seu jeito mais seguro e decidido pode fazer a diferença no trabalho, e também é um bom momento para investir nos estudos, aprender coisas novas e adquirir habilidades interessantes.

LEÃO

Nessa madrugada, a Lua se muda para seu inferno astral, mas não precisa arrancar os cabelos. Com alguns ajustes simples, tem tudo para dar bom e você pode se sair melhor agindo nos bastidores para afastar os invejosos. Por outro lado, se puder trabalhar a sós, pode se surpreender com a sua capacidade de concentração.

VIRGEM

Sextou, virginiane, e o seu lado sonhador, assim como as amizades, ganham destaque hoje com a entrada da Lua em Câncer. Será preciso focar no trabalho primeiro e deixar a diversão pra mais tarde, mas nada deve atrapalhar seus planos hoje.

LIBRA

A gloriosa sexta chegou, mas a entrada da Lua em Câncer garante que você vai se dedicar ao trabalho de corpo e alma hoje. Vale a pena dar uma atenção maior à sua imagem e parecer o mais profissional possível, e juntando com a sua competência, essa postura pode abrir muitas portas, janelas, tudo!

ESCORPIÃO

Com a Lua brilhando em Câncer a partir da madrugada, você começa o dia no agito e com muito pique para encarar qualquer desafio! É um ótimo momento pra expandir seus contatos, inclusive profissionais, e construir pontes com pessoas que têm os mesmos interesses que você.

SAGITÁRIO

A Lua está indicando um período de transformações e tudo indica que você vai fechar a semana a mil por hora, Sagita! Pode pintar uma ou outra surpresa pelo caminho, mas elas tem tudo para serem positivas, e você vai sair lucrando no final das contas; então, não se estresse.

CAPRICÓRNIO

Sextou, bebê, e com a Lua na sua Casa dos Relacionamentos, fica mais fácil se entender com as pessoas de um modo geral. Sua habilidade para trocar ideias, fazer contatos e convencer as pessoas também fica on, o que pode ser usado a seu favor tanto no trabalho quanto na vida pessoal!

AQUÁRIO

Com a Lua de mudança para Câncer nesta manhã, o trabalho ganha mais destaque e você vai fechar a semana ralando dobrado. Talvez tenha que cuidar das tarefas mais chatas e repetitivas, mas encare tudo com coragem e não desista no meio do caminho: a recompensa vem em forma de grana extra na sua conta. Ouvi um amém?

PEIXES

Hoje, a Lua brilha em seu paraíso astral logo cedo, sinal de que a sexta começa com excelentes vibes! A sorte sorri para você, por isso, vale a pena fazer uma fezinha, seja uma rifa, sorteio, loteria… No trabalho, criatividade, bom humor e charme serão seus trunfos para resolver qualquer perrengue.

 

Horóscopo nascido em 11 de março

Os nascidos no dia 11 de março são do signo de Peixes com a personalidade de Leão. São de boa aparência, bonitos e simpáticos, elegantes e diplomáticos. Mas outros são orgulhosos ou soberbos, dependendo da educação de berço que tiverem. São pessoas de sorte e encontram as coisas meio prontas ou ao meio caminho. Seu número principal é o 23, formado de 2, Lua e de 3, Júpiter. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que simboliza a comunicação, a agilidade, a inteligência, a simpatia, os amigos e a jovialidade, entre outras coisas.