Esotérico

Horóscopo do dia 11 de julho de 2018

Áries

Astral favorável para iniciar uma reforma ou realizar alguns consertos no lar que vinha adiando. No trabalho, seu jeito prático vai ajudar a concluir as tarefas. Você vai sonhar com estabilidade no romance.

Touro

Sua habilidade para expressar o que pensa estará mais evidente. Serviço que exija deslocamento conta com excelentes energias. Pode se apaixonar por uma pessoa que acabou de conhecer. A dois, abra seu coração.

Gêmeos

Aproveite as boas energias para se concentrar nas finanças. Só evite qualquer investimento arriscado. As coisas andam meio monótonas na paquera, mas não desanime. Há chance de melhorar as finanças do casal.

Câncer

Com a Lua em seu signo, você conta com mais disposição para batalhar pelos seus objetivos. No trabalho, agir em parceria pode trazer desafios — tenha jogo de cintura. Não esconda seu interesse na paquera.

Leão

No trabalho, cuidado, pois nem todo mundo merece confiança. Siga sua intuição e pode encontrar um jeito novo de ganhar dinheiro. Na paquera, tente conhecer melhor a pessoa antes de pensar em se envolver.

Virgem

Bom momento para expandir seus horizontes e iniciar um novo curso. Você poderá contar com o apoio dos amigos se estiver precisando de conselhos. Mas, na paquera, pode surgir rivalidade. A dois, tudo corre bem.

Libra

No trabalho, você fará o que puder para melhorar a imagem que passa aos outros. Mas se anda de olho em uma promoção evite comentar sobre a sua ambição com qualquer pessoa. A dois, faça planos.

Escorpião

Vai sobrar disposição para agir em equipe. Compartilhe os seus conhecimentos e aproveite para aprender coisas novas com o pessoal do serviço. Um lance com alguém que mora longe pode ficar sério.

Sagitário

Se vinha pensando em trocar de emprego, ou se está procurando um novo trabalho, pode ter sorte agora. Ao lidar com dinheiro, porém, é melhor ter cautela. A intimidade com o par têm tudo para pegar fogo.

Capricórnio

Se depender dos astros, tudo o que for feito em parceria tem mais chance de ser um sucesso hoje. Se está com saudade de alguém querido que anda longe, entre em contato. A vida amorosa corre às mil maravilhas!

Aquário

Talvez seja preciso dedicar mais tempo ao trabalho. Concentre-se no que precisa ser feito e não tente encontrar atalhos. Será mais fácil colocar ordem em casa. Alguém que encontra sempre pode despertar seu interesse.

Peixes

Você vai contar com a sorte e pode se dar bem em jogo ou aposta. Bom convívio com colegas e pessoas próximas. Mostre suas ideias no trabalho. Pode encontrar um novo amor quando menos espera. Romantismo a dois.