Esotérico

Horóscopo do dia 11 de fevereiro

Horóscopo do dia 11 de fevereiro

ÁRIES

O dia está muito favorável para relações familiares e parcerias mas não deve misturar dinheiro com amizade. No romance, vai querer curtir o amor com liberdade.

 

TOURO

Fase de boas oportunidades e realizações, por isso, mire em seus objetivos. Nos assuntos do coração, você vai se sentir confiante e só dará chance a quem provar que merece seu amor.

 

GÊMEOS

Hoje o dia pode trazer novidades em relação a uma ação na Justiça ou em relação a concursos e avaliações. No amor, quem está livre pode se envolver com uma pessoa de outra cidade ou talvez até de outro país.

 

CÂNCER

Seja flexível, adapte-se às novidades. O autoconhecimento é a melhor forma de passar pelas turbulências e extrair o melhor de cada situação. Com relação ao coração, pode pintar paixão por alguém da turma.

 

LEÃO

Terá boas oportunidades de se aliar aos colegas ou mesmo iniciar uma sociedade com alguém de confiança. No campo sentimental, o romance continua estimulado e você pode até receber um pedido de casamento.

 

VIRGEM

É bom agendar uma consulta e fazer seus exames preventivos de rotina.  Sintonia com colega pode despertar atração e amor invista num romance. Na vida a dois, assuntos e decisões do dia a dia terão prioridade.

 

LIBRA

Aposte na simpatia para agradar a clientela e se entender com chefes e colegas com ideias criativas e despojadas. Nas finanças não deixe de fazer uma fezinha, pode terá boas chances de faturar uma grana extra.

 

ESCORPIÃO

Priorize o amor que sente pelos parentes e tente esclarecer as coisas numa boa. No emprego pode ter uma boa chance de tirar um velho projeto da gaveta. No amor talvez queira reconquistar alguém do passado.

 

SAGITÁRIO

Bom momento para apresentar projetos e ideias que possam trazer benefícios ao serviço ou à empresa. No amor, dia perfeito para encontros e papos descontraídos. Na vida a dois será prazeroso trocar ideias.

 

CAPRICÓRNIO

Finanças continuam favorecidas mas é preciso controlar os gastos e resistir às tentações nas vitrines. Terá segurança e só vai embarcar num romance se encontrar alguém  que queira as mesmas coisas que você.

 

AQUÁRIO

Será preciso controlar bem as suas reações e impaciência para manter a harmonia em casa. Não medirá esforços para mostrar o seu potencial no emprego. Paqueras favorecidas mesmo as virtuais.

 

PEIXES

Vai ter que redobrar o cuidado para ficar longe de fofocas. Reserve mais tempo para descansar e fazer coisas que ajudem a relaxar o corpo e a mente. Quem está livre talvez queira deixar o coração fechado para balanço.

 


 

Horóscopo nascido em 11 de fevereiro

Os nascidos em 11 de fevereiro são amorosos, criativos, desafiadores e curiosos. Não se contentam com pouco e por isso estão sempre em busca de evolução e aprimoramento. Teimosos e muitas vezes extremistas, são verdadeiros falando sempre o que pensam.