Esotérico

Horóscopo do dia 11 de fevereiro

Horóscopo do dia 11 de fevereiro

 

ÁRIES

Trocar ideias com os colegas pode garantir soluções criativas inovadoras para os desafios no trabalho. Além disso, com Mercúrio e Plutão no topo do seu Horóscopo, você terá uma vontade ainda maior de se destacar no que faz, não medindo esforços para conquistar o que deseja.

TOURO

O Sol na Casa 10 indica que você tem se empenhado bastante no trabalho e sua dedicação será recompensada. Pode receber elogios dos chefes, conseguir uma promoção ou até mesmo um aumento de salário se surgir uma boa oportunidade. Uma boa dica é buscar cursos para se aperfeiçoar e a internet está cheia de opções, muitas delas gratuitas.

GÊMEOS

Vai ser moleza para dialogar e se entender com as pessoas, o que deve favorecer todos os setores da sua vida hoje. No trabalho, estimule a troca de ideias e mostre que tem disposição para aprender. Só tente não se aborrecer se receber críticas ou cobranças dos chefes, pense que isso também faz parte, encare com naturalidade.

CÂNCER

Você vai precisar de mais concentração para estudar ou cumprir as tarefas no início do dia, por isso, procure ambientes tranquilos para fazer as suas coisas. Reflita sobre suas preocupações, pois os astros vão te ajudar a encontrar boas soluções para problemas e você ainda pode se livrar de uma dívida.

LEÃO

Ainda que você discorde ou se chateie com algum colega no início do dia, trabalhar em equipe será a melhor opção para você nesta sexta-feira. A Lua na Casa das Associações e o Sol na Casa das Alianças garantem que a cooperação e a união de esforços serão produtivas para todos e trarão ótimos resultados.

VIRGEM

Você vai encarar o trabalho com toda dedicação e disciplina do seu signo e não medirá esforços para conquistar o reconhecimento que merece. Pode ter alguns desafios com colegas no início do dia, mas serão passageiros e nada que não possa resolver com uma boa conversa.

LIBRA

Você vai se interessar por tudo que possa abrir a sua mente e trazer novas possibilidades para o seu futuro. Agarre as oportunidades de fazer cursos e aprender coisas novas use e abuse da sua criatividade para se destacar no trabalho. Compartilhe suas ideias e seu entusiasmo com os colegas.

ESCORPIÃO

O céu indica um ótimo dia para quem planeja mudar de casa ou se reconciliar com alguém da família. Busque o diálogo, mesmo que isso vá mexer com emoções profundas e delicadas. Na conquista, você vai querer alguém com quem tenha muitas afinidades.

SAGITÁRIO

Unir-se aos colegas e investir na troca de ideias será uma ótima alternativa para agilizar as tarefas e cumprir com mais facilidade as metas em comum. Com grana, Mercúrio e Plutão na Casa das Finanças podem trazer ótimas ideias e muita garra para você ganhar dinheiro e fazer seu pé-de-meia.

CAPRICÓRNIO

Este pode ser um dia muito produtivo e lucrativo para você no trabalho. A Lua na Casa garante mais disciplina para cumprir as tarefas, enquanto o Sol na Casa 2 anuncia boas oportunidades de incrementar seus ganhos. Você terá muita criatividade, raciocínio rápido e muita facilidade para defender suas ideias.

AQUÁRIO

Se depender do apoio dos astros, você não terá nada com o que se preocupar hoje. A Lua no seu paraíso astral traz sorte, criatividade, otimismo e ainda te ajuda a se entender bem com todo mundo. Aposte no diálogo para esclarecer dúvidas e fortalecer a confiança na vida a dois.

PEIXES

Seu trabalho vai render mais se puder agir sozinha (o) e se encontrar um lugar tranquilo onde possa se concentrar melhor nas tarefas. Bom momento para tirar um antigo projeto da gaveta e apresentar para os chefes. Já com o mozão, é um bom momento para falar do futuro e fazer planos com seu bem.

Horóscopo nascido em 11 de fevereiro

Os nascidos em 11 de fevereiro são amorosos, criativos, desafiadores e curiosos. Não se contentam com pouco e por isso estão sempre em busca de evolução e aprimoramento. Teimosos e muitas vezes extremistas, são verdadeiros falando sempre o que pensam.