Esotérico

Horóscopo do dia 11 de abril de 2018

Áries

A vida profissional ganha destaque nesta quarta e há chance de conseguir um cargo melhor ou um bônus no trabalho. Mas, para isso, terá que fazer um esforço para se entender melhor com os chefes. O desejo de se isolar um pouco pode crescer, porém, não deixe que isso interfira na relação com o par. Cor: pink.

Touro

O astral é favorável para iniciar um curso ou se dedicar mais aos estudos. Contato com alguém de fora pode trazer decepção, mas não desanime. A relação com quem ama fica mais forte se vocês dois valorizarem o que têm em comum. Na paquera, poderá contar com a ajuda de um amigo. Cor: vermelho.

Gêmeos

O astral é favorável para iniciar um curso ou se dedicar mais aos estudos. Contato com alguém de fora pode trazer decepção, mas não desanime. A relação com quem ama fica mais forte se vocês dois valorizarem o que têm em comum. Na paquera, poderá contar com a ajuda de um amigo. Cor: vermelho.

Câncer

Mudança inesperada na carreira pode ser positiva se você souber aproveitar a oportunidade. Bom momento para investir no seu crescimento pessoal através de um curso ou do contato com pessoas que moram longe. Se quer melhorar o relacionamento a dois, valorize o companheirismo com o par e deixe as críticas de lado. Cor: dourado.

Leão

Parceria ou trabalho em grupo será a melhor maneira de conquistar seus objetivos — aproxime-se de quem tem os mesmos interesses que você. A vida a dois está protegida. A atração física tem tudo para dar as cartas na conquista: mostre sua sensualidade. Cor: branco.

Virgem

Bom momento para se livrar de maus hábitos e cuidar melhor do seu corpo. Planos para uma viagem de lazer ajudam a levantar seu astral hoje — saia da rotina! Pode pintar briga no namoro, mas não deixe que isso se torne algo sério. A vida conjugal ganha a proteção das estrelas! Cor: amarelo.

Libra

Bom momento para fazer consertos em casa ou iniciar uma reforma. O serviço pode exigir alguns sacrifícios, mas você dará conta do recado. Se pensa em reatar com um amor do passado, vá em frente! O romance está protegido, mas procure manter o ciúme sob controle. Cor: azul-claro.

Escorpião

Não pense duas vezes antes de pedir o apoio da família. Pode ter sorte em jogo ou aposta. A Lua entra em seu paraíso astral e favorece a paquera. A dois, será mais fácil abrir o coração e falar sobre seus sentimentos. Cor: branco.

Sagitário

O dinheiro deve entrar, mas vai depender diretamente do seu esforço, portanto, coloque as mãos na massa! Antes de gastar, pense duas vezes para evitar dívidas. Paixão à primeira vista pode surgir quando menos espera — olhe mais ao seu redor! Os laços com o par se fortalecem agora. Cor: preto.

Capricórnio

Lembranças do passado podem vir à tona e trazer certa tristeza. À tarde, conversa ou reunião conta com a proteção das estrelas. O romantismo está no ar e você e o par têm tudo para se entender melhor. Se está a fim de alguém, jogue seu charme! Cor: vinho.

Aquário

Aposte no diálogo para se entender com colegas ou clientes. Pode surgir uma boa oportunidade de ganhar dinheiro, mas terá que fazer a sua parte. Um amor antigo pode reaparecer e balançar seu coração. A dois, é melhor evitar assuntos que podem provocar briga. Cor: laranja.

Peixes

Use o bom-senso, ok? Com a Lua em seu signo, vai sobrar disposição para correr atrás dos próprios interesses. Em um passeio com os amigos, há chance de conhecer alguém interessante. Há sinal de companheirismo e muito carinho ao lado de quem ama. Cor: branco.