Esotérico

Horóscopo do dia 10 de outubro de 2020

Horóscopo do dia 10 de outubro de 2020

ÁRIES

O apoio de alguém mais velho e experiente pode trazer conforto e ajudar você a realizar alguns planos. Pode iniciar um namoro ou curtir um clima mais romântico e carinhoso em companhia da pessoa amada.

TOURO

A saúde ainda pede distanciamento social, então, o jeito é fazer contato por telefone ou mensagem. A Lua em quadratura com Marte sugere que pode se envolver em fofocas e mal-entendidos. Vênus, o planeta do amor, envia boas energias para os assuntos do coração.

GÊMEOS

O sábado pode ser bom para ganhar dinheiro, por isso, se você vai trabalhar, dê o seu melhor para aumentar seus ganhos. Faça contato com os amigos mais chegados. No amor, a união segue firme e forte.

CÂNCER

No trabalho, uma atitude autoritária ou impulsiva pode causar problemas: controle seus ímpetos. Uma sociedade pode exigir alguns sacrifícios hoje, mas será por uma boa causa. Nos assuntos do coração, estimule o diálogo e o companheirismo.

LEÃO

Quem precisa viajar deve ter ainda mais cautela, pois o céu está tenso e indica contratempos.O cansaço da semana pode pesar mais do que o habitual. Procure descansar para repor as energias. Vênus aumenta o desejo de viver uma relação séria e estável.

VIRGEM

É um bom astral para viajar e respirar outros ares, mas desde que vá para um lugar isolado, sem contato com outras pessoas. Certifique-se de que é realmente seguro sair de casa neste momento tão delicado. Sintonia com alguém pode abrir portas para um romance.

LIBRA

Quem tem trabalho a fazer vai encarar a jornada com muita disposição e determinação. Mesmo quem está de folga vai querer aproveitar o dia para acertar algumas pendências de casa ou de família. Urano avisa que pode pintar uma atração repentina.

ESCORPIÃO

Divirta-se, mas sem abrir mão da sua saúde e segurança. Você terá que se concentrar bastante nas tarefas para dar conta do recado. No amor, vai querer alguém que realmente combine com você.

SAGITÁRIO

Procure controlar melhor os gastos. A Lua em quadratura com Marte e oposição com Saturno alerta que você pode ter despesas inesperadas ou pode perder dinheiro em apostas e investimentos mal planejados. No amor, cuidado com quem vai se envolver.

CAPRICÓRNIO

Cooperar e trocar ideias com os colegas vai deixar o seu trabalho mais fácil e produtivo. Se tem um negócio com parentes precisará ter cuidado com discussões e desentendimentos. Pode pintar uma paquera com alguém de outra cidade. A sintonia entre vocês será incrível.

AQUÁRIO

Meça as palavras e controle a sua franqueza para não se envolver em conflitos desnecessários. Uma postura discreta a reservada pode ajudar a se livrar dos desafios. Pode iniciar um romance ou fortalecer a união com seu bem.

PEIXES

A Lua está de rolê no seu paraíso astral convida você a relaxar e curtir as coisas boas da vida. Até mesmo no trabalho, você vai esbanjar entusiasmo e cumprirá as tarefas com alegria e bom humor. Controle seus impulsos para não ter problemas financeiros mais tarde.


Horóscopo nascido em 10 de outubro

Os nascidos no dia 10 de outubro são do signo de Libra com a personalidade de Escorpião. São vaidosos, ambiciosos e atrativos. São apaixonados e também geram paixões profundas. Vivem envolvidos com o amor e também com os conflitos que dele provém. Seu número principal é o 17, número que conduz a influência do Sol, 1 e de 7, de Netuno. São duas energias antagônicas. Juntos formam o 8 de Saturno, que sugere riqueza material e bens de herança, boa saúde, resistência física e vida longa. Neste caso revela problemas de família e riscos para sua segurança física.