Esotérico

Horóscopo do dia 10 de novembro de 2020

Horóscopo do dia 10 de novembro de 2020

ÁRIES

Se você anda chateado com as tretas que rolaram recentemente, conte até dez para não perder a cabeça hoje e romper relações, pois isso pode te prejudicar no futuro. Seja prudente ao emitir as suas opiniões para não parecer arrogante e atrapalhar os seus relacionamentos.

TOURO

Permita-se iniciar algo diferente, inclusive relacionado ao seu campo espiritual – que andou bastante negligenciado nos últimos tempos por causa das preocupações materiais. Novas possibilidades se abrem diante daqueles que olham para o futuro com esperança.

GÊMEOS

Você vai estar bem criativo e isso será superimportante pra elaborar alguns projetos imaginários com os quais sonha há algum tempo. Não desista de seus objetivos por causa das decepções ou dos atrasos que parecem afastar você de suas metas! Tenha confiança no seu taco: você pode chegar onde deseja!

CÂNCER

Uma situação difícil, que veio modificar a sua vida, poderá encontrar agora uma solução definitiva. Mas atenção: você precisa estar disposto a deixar para trás algo importante do seu passado. Hoje é dia de retomar os seus sonhos, mesmo aqueles engavetados há algum tempo.

LEÃO

Lembre-se de que nem todos os acontecimentos podem ser controlados por você e que seu livre arbítrio é bastante limitado. Aceite as coisas que não pode mudar e trabalhe naquilo que é possível transformar para superar. O conselho para hoje é procurar encontrar a felicidade nas pequenas coisas.

VIRGEM

Você sentirá uma vibe boa e, com isso, estará mais disponível para trocar ideias com parceiros, colegas ou sócios. Para canalizar positivamente a energia que o céu coloca à sua disposição, preste atenção aos sinais sutis, que muitas vezes são dados de formas inesperadas.

LIBRA

Hoje o Sol que avança em Escorpião e forma um trígono com Netuno em Peixes. Esse aspecto dá uma turbinada em sua fantasia e permite que você elabore alguns projetos que ainda estão no seu imaginário. Se você quiser concretizá-los deve canalizar as suas iniciativas numa só direção para não perder o foco e alcançar as suas metas.

ESCORPIÃO

Aproveite o dia para retomar um sonho engavetado e iniciar um processo de elaboração de planos que permita a sua concretização. Mas atenção: tenha paciência. O processo de transformação será lento, mas seguro. Confie na sua capacidade de superação para obter o sucesso almejado.

SAGITÁRIO

As decepções do passado poderão doer como um calo no pé, mas quem vive de passado é museu. Se você não guarda nem dinheiro, para quê guardar rancor? Elimine essa energia pesada e aproveite o dia.

CAPRICÓNIO

E antes que você se lamente da falta de dinheiro, trago verdades: Júpiter poderá dar aquela forcinha marota para você conseguir um financiamento para o seu projeto. Portanto, não adie suas decisões. Vênus anuncia bons negócios e bons resultados de suas iniciativas, facilitando os contatos sociais e pessoais e favorecendo a conclusão de acordos.

AQUÁRIO

Dia perfeito para elaborar soluções novas e criativas necessárias para superar algum obstáculo que insiste em atrapalhar o seu caminho. Hoje também tem a energia de Plutão com o asteroide Quiron, o curador da alma. Aproveite as energias disponíveis para se livrar de uma perturbação emocional que insiste em atrapalhar o seu sono.

PEIXES

Se você tiver feito o seu dever de casa nos dias anteriores poderá agora concluir um acordo importante, conseguir um novo emprego, alcançar uma meta há tempo ambicionada. Com esse bom resultado, se sentirá muito satisfeito! Talvez você pense também em retomar um sonho antigo, há tempo engavetado.


Horóscopo nascido em 10 de novembro

Os nascidos a 10 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Sagitário.  Possuem grande inteligência e facilidade para aprenderem de tudo um pouco. Em geral são francos, honestos e sinceros. Em geral dizem tudo o que pensam e o que sentem, criando muitas vezes polêmicas saudáveis. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 18, formado de 1, Sol e de 8, Saturno. Juntos formam o 9, de Marte, ousado, corajoso, aventureiro, expansivo e agressivo, violento e generoso ao mesmo tempo.