Esotérico

Horóscopo do dia 10 de março

Horóscopo do dia 10 de março

Horóscopo do dia 10 de março

 

ÁRIES

O dia começa agitado e promete muitas novidades, mas também pede atenção e cautela em alguns momentos. Você segue falante e pra lá de comunicativa, mas precisa focar nas atividades para não desperdiçar energia à toa. Também convém ligar o radar com o que falar, afinal, mal-entendidos não estão descartados.

TOURO

Hoje, seu desafio será focar a atenção nos assuntos financeiros, cuidar do que é seu e driblar prejuízos. Como os astros se desentendem na maior parte do dia, é melhor ter cuidado para não exagerar nos gastos nem contar com um dinheiro que ainda não está na sua mão. Se passar dos limites nas compras, vai encarar uma avalanche de boletos lá na frente.

GÊMEOS

Com a Lua em seu signo, seu jeito confiante continua em destaque, mas também há sinal de perrengue pela frente. Pense duas vezes antes de sair dando ordens no trabalho, porque seu lado crítico pode trazer problemas. Mesmo que acredite que tem razão, vale a pena ceder em algumas coisinhas e buscar um meio-termo.

CÂNCER

Esta quinta pode ser um pouco tensa para quem estava pensando em viajar ou receber visitas. Uma boa pedida é desacelerar em alguns momentos, evitar decisões por impulso e deixar assuntos delicados para serem decididos em outro momento, caso isso seja possível.

LEÃO

Hoje, pode se preparar para um esforço extra de diplomacia se quiser manter a paz nos contatos e amizades. O céu segue tenso na maior parte do dia e pode atrapalhar os seus planos de se divertir com a galera. Você pode enxergar um amigo com novos olhos e cair de amores quando menos espera.

VIRGEM

Seu foco segue centrado no trabalho, mas pode se preparar para driblar alguns perrengues ao longo do dia. As estrelas avisam que lidar com os colegas ou com a chefia talvez seja complicado, mesmo que esteja trabalhando de casa. Se quiser evitar tretas, pegue mais leve nas críticas e priorize as tarefas que podem ser feitas de maneira isolada.

LIBRA

Esta quinta começa um pouco tensa e os astros avisam que você vai precisar de um pouco mais de calma para dar conta das atividades de rotina. Sua curiosidade e desejo de aprender seguem em alta, mas também podem atrapalhar sua capacidade de concentração no serviço. Para conseguir cuidar das tarefas mais enfadonhas, respire fundo.

ESCORPIÃO

Com a Lua brigando com outros astros logo cedo, a dica é confiar em seus instintos para ficar longe de confusão. Se pintar uma briga com alguém próximo ou com um colega de trabalho, conte até mil e saia de fininho. Ficar na sua será a única maneira de atravessar esse momento tenso sem grandes revezes.

SAGITÁRIO

No serviço, o jeito é usar a criatividade, o raciocínio rápido e as boas ideias para fazer contatos e fortalecer o trabalho em equipe. Quem trabalha em home office pode ter uma queda de produtividade se não puder se isolar, por isso, redobre o foco, tá?

CAPRICÓRNIO

Sua atenção segue voltada para o trabalho nesta quinta, mas nem tudo será um mar de rosas. É melhor redobrar o foco e tomar cuidado com as distrações, senão, terá que encarar alguns desafios: problemas de comunicação ou mal-entendidos podem acabar virando prejuízo. Sentiu o drama?

AQUÁRIO

Logo cedo, será preciso ter mais prudência com as finanças. Tudo indica que você pode abusar nas compras ou gastar por impulso. Vale a pena pensar duas vezes antes de abrir a carteira se quiser evitar as dívidas, tá? Também pode ter prejuízo à tarde, por isso, esconda o cartão de crédito para não encarar a enxurrada de boleto mais tarde.

PEIXES

O astral fica tenso com a família nas primeiras horas do dia e será preciso paciência para driblar uma discussão no café da manhã. Para evitar aborrecimentos, seja mais maleável e não fique encrencando para que tudo seja feito do seu jeito. O ciúme será o maior desafio do romance e há risco de briga: pegue leve!

Horóscopo nascido em 10 de março

Os nascidos a 10 de março são do signo de Peixes com a personalidade de Câncer. São amorosos e ligados à família de origem e a terra em que nasceram. Os pais e os filhos ocupam papel de prioridade em sua vida. Podem ser funcionários públicos ou ocupando cargos de confiança. Seu número principal é o 22, formado de 2, o número da Lua, em dobro. A Lua que os fazem sonhadores e românticos. Podem viver no mundo da Lua com frequência, se desligando da realidade para viverem de fantasias. A soma dá o 4, de Urano, que os fazem originais, criativos, técnicos em seus conhecimentos e precisos nas suas avaliações.