Esotérico

Horóscopo do dia 10 de maio de 2018

Áries

Evite confiar demais nas pessoas, pois o céu indica que alguém pode tentar enganar você. Busque um canto calmo para trabalhar melhor. Se algo despertar insegurança, converse com seu bem.

Touro

Você terá ótimas ideias para o futuro. Mas não adianta apenas sonhar, é importante agir. Falta de grana pode ser um obstáculo: busque aliados e faça parcerias. Forte atração por alguém da turma.

Gêmeos

Dia perfeito para investir na carreira e em seus objetivos mais ambiciosos. Vigie as oportunidades. Sucesso garantido em parceria ou sociedade. Pode pintar atração e romance com alguém do trabalho.

Câncer

Você vai mostrar muita vontade de aprender no trabalho. Cultive a sua fé e não permita que nada abale o seu otimismo. Pessoa de outra cidade pode surpreender você na paquera e há sinal de romance.

Leão

Os astros vão mexer com as suas emoções e você pode se magoar com mais facilidade. Sabendo disso, evite levar as coisas para o lado pessoal. Aceite novos desafios no trabalho. Clima sedutor no amor.

Virgem

Boa parceria com alguém da família. Mas ao fazer uma sociedade, respeite as diferenças. Ótima fase para iniciar um namoro ou transformar um lance recente em compromisso sério e duradouro.

Libra

O dia será de muito trabalho, então, mostre do que é capaz. Você terá bons argumentos, muita criatividade e pode fazer bons acordos. Na união, participe mais dos projetos do par.

Escorpião

Parceria ou sociedade tem tudo para dar certo. Terá sorte, inclusive para ganhar dinheiro: faça uma fezinha. Você fará tanto sucesso nas paqueras que pode ser difícil escolher. União firme e forte.

Sagitário

Dia favorável para quem trabalha em casa ou tem um negócio de família. Em outras profissões, você pode ter a chance de retomar um projeto. Seu coração pode balançar por alguém do passado.

Capricórnio

Os astros darão muita inspiração e você pode ter ótimas ideias para facilitar o trabalho ou deixar a sua vida mais prazerosa. A dois, dia perfeito para se declarar e trocar juras de amor.

Aquário

Conter os gastos será seu maior desafio. Não se deixe enganar com promoções e opções de parcelamento, afinal, vai ter que pagar de qualquer jeito. Vênus realça seu charme, mas controle as cobranças.

Peixes

Será capaz de encarar qualquer desafio para alcançar seus objetivos. No trabalho, mostre sua competência no que faz. Evite atritos em família à tarde. Na conquista, vai encantar quem quiser com seu charme.