Esotérico

Horóscopo do dia 10 de fevereiro

Horóscopo do dia 10 de fevereiro

ÁRIES
A Lua realça seu jeito extrovertido e falante, o que pode ser muito positivo no trabalho, principalmente para quem lida com vendas e telemarketing. Agora, os astros também alertam que é preciso conter um pouco a sua empolgação para não acabar dizendo o que não deve. Cuidado para não comentar um assunto que deveria ser mantido em segredo.

TOURO
O céu continua muito favorável para você buscar formas alternativas de ganhar dinheiro e engordar o seu bolso. Pode até conseguir um pequeno aumento, uma comissão extra ou uma gratificação por um trabalho extra que fez recentemente. O céu só não recomenda fazer negócios ou empréstimos com amigos.

GÊMEOS
A Lua te incentiva a usar a boa lábia para conseguir tudo que quiser. Só precisa ter cuidado ao defender as suas opiniões no trabalho, então, evite bater de frente ou discutir com seus chefes ou com autoridades, pois isso pode trazer alguns problemas para o seu dia. Fale com jeitinho e saiba a hora de recuar para evitar conflitos, beleza?

CÂNCER
Você pode precisar de um pouco mais de silêncio e sossego para se concentrar nas tarefas e nos estudos hoje. Tente fugir da agitação e, se puder, encontre um cantinho isolado para cumprir seu trabalho. Quem está na pista pode se envolver em um lance secreto ou se interessar por uma pessoa que já é comprometida, e essa atração vai ser irresistível.

LEÃO
Trabalhar em equipe e somar forças com os colegas para cumprir as metas em comum será uma ótima opção para você nesta quinta-feira. Pode ser que precise mudar um pouco alguns planos ou que enfrente um ou outro conflito de ideias com parceiros, mas com jogo de cintura, você contorna os desafios e terá ótimos resultados!

VIRGEM
Você vai usar todo seu talento e energia para conquistar bons resultados no trabalho. A Lua indica que os chefes vão estar com o olho bem aberto e vão perceber e reconhecer seu empenho. Ouça dicas e orientações de uma liderança ou colega mais experiente, pois o céu indica que os conselhos irão te ajudar.

LIBRA
Seu entusiasmo e desejo de aprender serão tão intensos, que você pode querer dar conta de várias tarefas ao mesmo tempo e acabar não terminando nenhuma. Então, tenha foco e se concentre em uma coisa de cada vez!

ESCORPIÃO
Hoje, o dia está para continuar aquilo que começou. O céu recomenda mais cautela com as finanças, e mesmo que ganhe uma grana inesperada, convém escolher bem em que vai investir para não sair no prejuízo. Evite qualquer tipo de negócio arriscado!

SAGITÁRIO
A Lua estimula as parcerias e você deve se juntar com os colegas para cumprir mais rápido as metas em comum. Quem trabalha com parentes pode enfrentar alguns desafios ao longo do dia e precisa ter muito jogo de cintura para vencer as divergências, aposte no diálogo.

CAPRICÓRNIO
Você deve ficar bastante ocupada (o) com o trabalho, por isso, o melhor a fazer é encarar as tarefas com disciplina, sem deixar nada para depois. Seu empenho no trabalho pode render uma grana extra no fim do dia, ou você vai buscar um bico para aumentar seus ganhos.

AQUÁRIO
Você vai contar com sorte em tudo que fizer hoje, e também terá muita criatividade para dar ótimas ideias no trabalho. Mas o céu recomenda mais cuidado com os gastos. Júpiter na Casa 2 pode fazer você cometer algumas extravagâncias e, se não fincar os pés no chão, pode acabar com a conta no vermelho.

PEIXES
Os astros vão te incentivar a buscar um cantinho mais tranquilo para cumprir suas tarefas, pois seu astral não está nem um pouco afim de ficar rodeada de pessoas. Há chance de se envolver num romance secreto com uma pessoa mais velha e experiente.
Horóscopo nascido em 10 de fevereiro
Os nascidos em 10 de fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Gêmeos. São bastante inteligentes e lúcidos. Possuem liderança e vontade própria. Suas ideias são claras e são bastante determinados. Podem ter boa intuição e sorte em jogos e Loteria. Seu número principal é o 21, formado de 2, Lua e de 1, Sol. Eles se completam, pela sua natureza feminina e masculina. Juntos formam o 3, de Júpiter, que é generoso e que dá equilíbrio. Mas na vida pessoal e afetiva, causa indecisão e a possibilidade de duplicidade amorosa.