Esotérico

Horóscopo do dia 10 de fevereiro de 2018

Áries

A Lua poderá fazer vibrar sua vontade de viajar, conhecer gente nova e ampliar contatos e conhecimentos. Vai ter que se declarar no amor se quiser ganhar uma nova paixão ou agradar o par. Cor: verde.

Touro

Procure enfrentar os desafios de cabeça erguida. O momento é de transformações e elas podem ser positivas. Novidades na vida a dois. Na paquera, tome a iniciativa. Cor: lilás.

Gêmeos

Seu dia vai melhorar se você colaborar e ajudar os outros no que precisarem. Vai atrair a atenção de pessoas poderosas: seus talentos serão notados. Momentos quentes na vida amorosa. Cor: verde-escuro.

Câncer

O astral será favorável para quem trabalha sem patrão e também para quem busca novas oportunidades profissionais. Uma simples paquera pode virar romance e fazer seu coração bater forte. Cor: pink.

Leão

O céu envia boas energias para conhecer gente nova a abrir seus horizontes! Dia indicado para começar a fazer atividades físicas. Sua vontade de dar uma força para o seu bem vai crescer. Cor: vermelho.

Virgem

Como a família estará em destaque ao longo do dia, procure manter a tranquilidade a fim de evitar discussões. Terá momentos de puro prazer, principalmente ao lado do seu amor. Cor: creme.

Libra

Sua cabeça vai estar a mil, pensando e fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. Só vai precisar ficar de olho na sua saúde. A família poderá influenciar sua relação amorosa: separe as coisas. Cor: dourado.

Escorpião

Se tiver algum serviço pendente para hoje, trate de finalizar e vai poder relaxar a cabeça. O clima vai ser favorável se quiser viajar também. Quem está só pode arranjar alguém na balada! Cor: branco.

Sagitário

Uma certa impaciência pode fazer com que aja por impulso. Respire fundo e siga em frente. Vênus em Peixes vai aumentar sua vontade de ficar no aconchego do lar com seu amor. Cor: amarelo.

Capricórnio

Durante o dia vai ter que resolver pequenos assuntos domésticos, mas não perca o bom humor por causa disso. Saberá conquistar seu amor. O sucesso na paquera está garantido! Cor: azul-claro.

Aquário

A sua vida social vai ser intensa durante o dia: haja pique! Reuniões, festinhas, encontros com amigos, familiares e até vizinhos vão bombar. Se está só, poderá viver romance proibido! Cor: branco.

Peixes

Suas chances de conhecer gente nova aumentarão. Preste mais atenção nos seus gastos e ganhos. Amigos podem ajudar no que precisar. Alguém da turma vai se encantar com seu magnetismo! Cor: preto.