Esotérico

Horóscopo do dia 10 de dezembro de 2020

Horóscopo do dia 10 de dezembro de 2020

ÁRIES

É hora de trocar informações com pessoas que têm mais conhecimento do que você e até firmar algumas alianças para atingir objetivos em comum. Aproveite para batalhar por uma nova oportunidade e seja flexível: aceitar mudanças pode ser importante para conseguir realizar um sonho. Pense duas vezes antes de criticar os outros.

TOURO

É hora de priorizar algumas coisas que tinham sido deixadas de lado, especialmente porque você estará mais flexível para lidar com mudanças. Vênus e Plutão se entendem e favorecem os relacionamentos em geral, mas principalmente quem está a fim de atuar em equipe e aprender coisas novas.  A conquista enfrenta alguns desafios.

GÊMEOS

Está na hora de fazer um inventário dos últimos tempos e adotar mudanças importantes. Preste atenção à sua intuição e nos cuidados com a saúde, assim, pode descobrir como se livrar de maus hábitos e melhorar a sua imunidade.

CÂNCER

Cuidar da saúde também é uma ótima dica, especialmente se anda praticando exercícios físicos em casa. Trabalho em home office ou com a família deve render mais. No trabalho, aposte no seu bom-senso e tenha paciência para não bater de frente com alguém na hora de atuar em equipe.

LEÃO

Se alguém de casa precisar da sua ajuda, tente dar o seu melhor para não deixar ninguém na mão. Outra dica importante: cuide melhor da saúde e evite exageros, mas redobre a atenção especialmente com fake news e correntes sem pé nem cabeça.

VIRGEM

Quem trabalha em home office ou com produtos e serviços para a casa vai sair na frente e tem mais chance de fechar o dia com saldo positivo. O ciúme e a possessividade estão em alta e podem representar uma ameaça de conflito com o crush ou o mozão.

LIBRA

No que depender das estrelas, você começa o dia com a bola toda e pode conseguir um dinheiro extra. Só tenha paciência para não ficar brigando com a família, o que pode atrapalhar o serviço e diminuir sua produtividade. Use sua lábia e vai chegar mais longe, seja no trabalho ou na vida pessoal.

ESCORPIÃO

Não é que a grana vai cair no seu colo sem esforço, mas, se souber mexer os pauzinhos nos bastidores e se mantiver segredo sobre os seus planos, pode conseguir um resultado mais favorável nessa área. Então, mantenha o bico fechado. Um affair pode se aproximar de onde menos espera.

SAGITÁRIO

Se alguém da turma pedir um empréstimo, use a diplomacia para dar uma desculpa. O seu signo costuma pecar pelo excesso de sinceridade e, se disser o que pensa, pode até estragar esse relacionamento. As finanças não estão tão mal assim e, com Vênus em sextil com Plutão, você pode fechar um bom negócio ou garantir uma grana extra se agir nos bastidores.

CAPRICÓRNIO

O Sol, em sextil com a Lua, favorece os assuntos profissionais logo cedo. Mas não é hora de chamar muita atenção, tá? Procure disfarçar seus objetivos e cuide das suas coisas a sós, assim, vai alcançar o resultado que deseja. Tente segurar a língua e evite arrumar confusão por bobagem. Os laços com o par se fortalecem à noite.

AQUÁRIO

Não dá pra confiar em todo mundo no trabalho, mas, se tiver um pouco de malícia e ficar longe da turma da fofoca, você vai ficar bem. O seu signo tem facilidade para agir de maneira original e pensar fora da caixa. Os amigos podem ter um papel inesperado na paquera logo cedo. Há boas chances de você deixar o mozão em segundo plano hoje.

PEIXES

Você vai mostrar mais disposição para se arriscar especialmente se contar com o apoio dos amigos na nova empreitada — e isso vale tanto para a vida profissional como para a pessoal. As diferenças ficam mais evidentes e uma amizade pode até chegar ao fim. Melhor ficar no seu canto e controlar o temperamento para não se arrepender depois.


Horóscopo nascido em 10 de dezembro

Os nascidos no dia 10 de Dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Capricórnio. Amam suas tradições, o culto ao passado, são conservadores e amam a História. Gostam de ler e de aprender de tudo um pouco, muito embora tenham dificuldades para se aprofundarem em muitas coisas. Seu número principal, do dia do nascimento é o 19, formado de 1, Sol e de 9, Marte. São números que simbolizam decisão, liderança, chefia, franqueza e egocentrismo, muito embora expansivos e amplos nos seus interesses e cultura geral. Dá espírito estudioso e aventureiro.