Esotérico

Horóscopo do dia 10 de abril de 2018

Áries 
As amizades também recebem boas energias, porém, pode surgir atrito com alguém querido. Há chance de se envolver em uma amizade colorida, mas depende de você dar o primeiro passo. A dois, valorize o companheirismo e não implique com as amizades do par. Cor: preto.

Touro 
Concentre-se no que precisa ser feito e evite chamar atenção demais, assim, você vai alcançar resultados melhores. Com tanta coisa acontecendo, a vida a dois pode ficar em segundo plano. Não é hora de fazer cobranças ou apontar as falhas de quem ama. Cor: vinho.

Gêmeos 
Contato com amigo que está longe ajuda a levantar o astral. A distância pode deixar o romance meio apagado ou trazer desconfiança, portanto, é melhor agir com cautela tanto na paquera quanto na vida a dois. Cor: laranja.

Câncer 
É melhor manter a calma para evitar atritos ou brigas nas amizades, já que há sinal de tensão em alguns relacionamentos. O romance também pode enfrentar altos e baixos, mas faça o possível para se entender melhor com o par. Alguém popular ou bem-sucedido pode despertar seu interesse. Cor: branco.

Leão 
Não terá problema para se entender com pessoas que moram longe. É melhor deixar o ciúme bem longe se quiser melhorar a convivência com quem ama. Excesso de crítica pode atrapalhar a paquera – lembre-se de que ninguém é perfeito. Cor: azul vivo. 

Virgem 
Vale a pena deixar os excessos de lado e redobrar os cuidados com a saúde. Ao cuidar de um assunto rotineiro, pode se encantar com alguém que conheceu por acaso. Não deixe a mesmice tirar o brilho do seu romance! Cor: cinza.

Libra 
Há sinal de tensão em alguns relacionamentos, especialmente com os filhos ou com pessoas mais jovens. Tenha cautela com o seu dinheiro e evite fazer compras por impulso. A vida conjugal está protegida e vocês vão se entender numa boa. Porém, podem surgir dificuldades no namoro. Cor: azul-marinho.

Escorpião 
Há risco de se desentender com um parente se continuar exigindo que tudo seja feito à sua maneira. Não vale a pena se apegar tanto ao passado — esqueça mágoas antigas. O ciúme pode ser o maior problema na hora de se entender com quem ama. A paquera pode deixar a desejar hoje. Cor: rosa.

Sagitário 
Os assuntos amorosos estão protegidos, seja uma nova conquista ou os momentos a dois com a sua cara-metade. Abra seu coração e não esconda seus sentimentos. Cor: verde-claro.

Capricórnio 
Os astros avisam que será preciso cautela com os gastos, já que há risco de fazer algumas compras por impulso. Não é o melhor momento para emprestar ou pedir dinheiro a um amigo. Controle a possessividade se quiser preservar seu relacionamento amoroso e evitar brigas. Cor: marrom.

Aquário 
Evite atrito com chefe ou pessoa que tem um cargo maior que o seu. Podem surgir boas novas na paquera, ainda que seja apenas um lance passageiro. Cor: vermelho.

Peixes 
É melhor pensar duas vezes antes de falar para não revelar um segredo importante por acidente. Um relacionamento à distância pode enfrentar desafios hoje, mas não desanime. A dois, melhor evitar assuntos delicados. Cor: amarelo.