Esotérico

Horóscopo do dia 1 de fevereiro

Horóscopo do dia 1 de fevereiro

 

ÁRIES

Sol, Lua e Saturno se unem na sua Casa das Associações e indicam um ótimo momento para você investir nas amizades e nas parcerias de trabalho. Você terá muita facilidade para atrair aliados e pode contar com o apoio de alguém experiente para realizar um projeto. Só não convém misturar grana com amizade: você pode sair no prejuízo.

TOURO

Os astros despertam o lado mais ambicioso do seu signo e você fará tudo que estiver ao seu alcance para conquistar o seu lugar ao sol. No trabalho, vai mostrar toda sua competência e vontade de vencer, principalmente se estiver na disputa por uma vaga ou promoção. Na paquera, vai caprichar no visual e escolher a dedo seus pretendentes.

GÊMEOS

O céu te estimula a investir nos estudos, em concursos e em coisas que possam abrir novas portas para o seu futuro. Busque cursos, treinamentos, livros e tudo que ajude a melhorar o seu currículo. Quem está livre pode descobrir muitas afinidades com alguém neste começo de mês.

CÂNCER

Este pode ser um bom momento para você colocar em prática as mudanças que deseja para sua vida. Sair da sua zona de conforto nunca é fácil e pode exigir alguns sacrifícios, mas se você já planeja essa transformação há algum tempo e tem certeza do que quer, o céu dá sinal verde para virar o jogo a seu favor.

LEÃO

Unir-se aos colegas e trabalhar em equipe será uma ótima opção para você hoje. Lua, Sol e Saturno iluminam a Casa das Alianças e indicam que você terá muita sorte nas parcerias que fizer. É uma boa fase, inclusive, para quem planeja entrar em sociedade com alguém de confiança.

VIRGEM

Seu signo é um exemplo quando o assunto é trabalho e os astros garantem energia em dobro para você investir nas suas tarefas. Você vai mostrar ainda mais disciplina emprego, com boas chances de assumir novas responsabilidades. Nas paqueras, pessoas conhecidas e que estão sempre por perto terão mais chances de ganhar o seu coração.

LIBRA

Você vai iniciar o mês com muito entusiasmo e com uma alegria contagiante. Com vários astros no seu paraíso astral, a sorte vai soprar a seu favor e tudo vai parecer mais fácil, até mesmo aquelas tarefas mais chatas e complicadas. No amor, seu charme será simplesmente irresistível, e vai ter sucesso na conquista e momentos com o seu mozão.

ESCORPIÃO

Seu lar será seu porto seguro neste início de fevereiro e o convívio com a família receberá todo brilho do Sol, da Lua e de Saturno. Alguns parentes podem até buscar seus conselhos e você terá prazer em compartilhar sua sabedoria de vida.

SAGITÁRIO

Você pode fazer contatos muito vantajosos nesta nova fase, então use e abuse da sua simpatia para se aproximar das pessoas, interagir com gente interessante e expor suas ideias ao mundo. É uma ótima fase para quem procura emprego: distribua currículos e faça entrevistas.

CAPRICÓRNIO

Os astros acentuam a sua vontade de ganhar dinheiro e garantir um futuro mais seguro e confortável para sua família. Sol e Lua indicam que você pode ter boas oportunidades ou ideias inovadoras para aumentar seus rendimentos. Na paquera, você vai querer segurança e será exigente na hora de escolher um crush.

AQUÁRIO

Lua, Sol e Saturno brilham que nem diamante no seu signo e isso deve acentuar todos os seus pontos fortes. No trabalho, além de contar com muita disposição, você vai contar com mais confiança para explorar seus talentos. Pode surpreender e encantar todo mundo com suas ideias criativas e propostas inovadoras.

PEIXES

O período que antecede seu aniversário é perfeito para fazer um balanço da sua vida, das coisas que conquistou até aqui e do que quer para o próximo ano. Se não conseguiu atingir todas as metas, refaça os planos, pois um novo ciclo vem aí. Na união, melhore o diálogo para fortalecer a confiança e a cumplicidade.

Horóscopo nascido em 1 de fevereiro

Os nascidos em 1 de fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Peixes. São personalidades fascinantes, carismáticas, atuantes e protetoras dos menos favorecidos. São defensores das causas e do direito público e podem trabalhar de forma voluntária em favor do próximo. Seu número principal é o 12, formado de 1, Sol e de 2, Lua, astros que representam a porção masculina e feminina de cada um. A soma e a redução dão o 3, de Júpiter, de sabedoria, cultura e conhecimento. Direciona para o Direito e o magistério. É também indicio para duplicidade amorosa ou conjugal.