Esotérico

Horóscopo do dia 1° de dezembro de 2020

Horóscopo do dia 1° de dezembro de 2020

ÁRIES

É melhor ter cautela com fofocas ou informações erradas. Ao longo do dia, as coisas devem melhorar e o diálogo vai ganhar importância para acertar qualquer mal-entendido com os colegas. Se não der pra viajar ou visitar as pessoas por aí como gostaria, saiba que dá pra matar a saudade do pessoal com um telefonema ou uma chamada de vídeo.

TOURO

A dica dos astros é não misturar amizades e dinheiro se não quiser amargar um prejuízo mais tarde. É um bom momento para fazer um balanço dos últimos tempos e se desapegar de algumas coisas que só estão atrapalhando. E isso vale também para relacionamentos desgastados. Agora, se você e a sua cara-metade estão em harmonia, pode se preparar para momentos inesquecíveis.

GÊMEOS

Hoje, a Lua vai brilhar em seu signo, Gêmeos, e começará o mês dando aquela força para você correr atrás dos seus interesses. Tenha cuidado para não cobrar demais de si mesma ou dos colegas, porque todo mundo erra de vez em quando.  A dois, uma conversa madura será a melhor maneira de desfazer qualquer treva e fortalecer a relação.

CÂNCER

O trabalho recebe boas energias de Mercúrio, que entra em sua Casa 6 e favorece as trocas de informação em geral. A saúde também pode se beneficiar se você for atrás de informações confiáveis, longe das fake news. A vida amorosa talvez ande mais devagar do que você gostaria, mas não deixe a insegurança atrapalhar o seu romance.

LEÃO

Melhor pegar leve se quiser preservar alguns relacionamentos, afinal, o astral melhora ao longo do dia e Mercúrio promete dar uma ajuda para esclarecer qualquer mal-entendido. Você vai esbanjar charme e tem tudo para fazer sucesso na conquista. Invista no diálogo e verá como tudo correrá às mil maravilhas.

VIRGEM

Se quiser chegar mais longe na carreira e conquistar o reconhecimento que merece, é melhor agir a sós e não confiar demais nos colegas. Se pintar disputa por uma vaga, ou mesmo para manter o emprego, alguém em quem confiava pode te jogar na fogueira sem pensar duas vezes. O excesso de trabalho pode atrapalhar a vida amorosa.

LIBRA

Procure focar a atenção na vida profissional para não perder tempo com brincadeiras fora de hora, especialmente se está trabalhando com pessoas que estão distantes. Se estiver em busca de um novo amor, conte com as bênçãos de Mercúrio para conhecer alguém interessante, inclusive pelas redes sociais ou aplicativos de paquera.

ESCORPIÃO

A sua lábia e o seu charme também podem ser explorados para convencer as pessoas e comunicar suas ideias, por isso, quem trabalha em qualquer área ligada à comunicação, vendas tem mais chance de engordar a conta bancária. Melhor controlar seu temperamento se quiser manter a harmonia e deixar as brigas bem longe dos momentos a dois.

SAGITÁRIO

Foco e empenho serão necessários para colocar as tarefas em dia. Não se distraia com bobagens e evite brigar com o pessoal de casa, caso contrário, pode ficar difícil cuidar dos seus interesses. Se já encontrou sua cara-metade, é hora de se esforçar para blindar o romance. Com a Lua se desentendendo com Netuno, o ciúme pode dar as caras e provocar brigas.

CAPRICÓRNIO

Tenha cautela com o que diz, especialmente se não confia muito na pessoa. As falsianes estarão de plantão. É melhor agir com cautela logo cedo em reuniões, conversas e ao lidar com arquivos e dados vale a pena fazer um esforço extra para agradar quem ama, deixando as conversas sobre os temas sensíveis de lado.

AQUÁRIO

Se chegar à conclusão de que ainda não é hora de sair se aglomerando com a galera por aí, nada de desanimar! Afinal, uma chamada em vídeo, telefonema ou troca de mensagens também quebra o galho, mesmo que não seja a mesma coisa. Seu lado possessivo e ciumento pode dar as caras e causar brigas com a cara-metade.

PEIXES

Graças a Mercúrio, que desembarca no ponto mais alto do seu Horóscopo hoje, seu lado ambicioso ganha força e pode fazer contatos interessantes no trabalho. Não deixe que o mau humor ou a pressão do dia a dia atrapalhe os momentos com o pessoal de casa. Um ex-amor pode reaparecer quando menos espera e bagunçar as coisas no romance, provocando ciúme ou balançando o seu coração.


Horóscopo nascido em 1° de dezembro

Os nascidos no dia 1° de dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Capricórnio. São trabalhadores, esforçados, responsáveis e cumpridores dos seus deveres. Levam a vida a sério e são corretos nos compromissos com a verdade e a justiça.  Seu número principal é o 10, formado de 1, número do Sol e de zero. O Sol que é símbolo de luz e energia, força, liderança, autoridade e poder, que se impõe por tudo isso, só pela sua presença luminosa e vibrante. Mas que ao mesmo tempo, leva ao egocentrismo, ao individualismo e à solidão.