Esotérico

Horóscopo do dia 1° de abril

Horóscopo do dia 1° de abril

Horóscopo do dia 1° de abril

 

ÁRIES

Se depender do céu, você vai sextar esbanjando agilidade, força e iniciativa. Ótimo dia pra dar um gás em suas tarefas e até começar atividades novas, arianos. Só cautela pra não se empolgar demais na ousadia e correr o risco de meter os pés pelas mãos, sobretudo no trabalho. Nos assuntos do coração, o espírito da Anitta deve baixar e seu signo estará po-de-ro-so!

TOURO

Papo reto, papo sério, coleguinha de Touro: seu jeito pé no chão talvez dê lugar a atitudes impulsivas e aí pode tomar decisões no calor da emoção. Pra não entrar em enrascadas, afastar-se pra tranquilizar a mente e pensar antes de fazer algo são boas saídas. Trabalhar sozinha(o) deve ser mais produtivo hoje.

GÊMEOS

Sextou e tudo indica que você irá levantar da cama com todo o gás. Contando com mais espontaneidade, empolgação e rapidez, há boas chances de arrasar em reuniões, grupos de discussão ou atividades em que precise trabalhar em equipe. Você tende a agir com independência, mas se um colega ou amigo precisar de ajuda, deve ser ponta firme.

CÂNCER

O desejo de ganhar reconhecimento na profissão deve falar alto e tudo indica que o seu signo estará mais ativo, corajoso e disposto a fazer qualquer tarefa que pintar. Área ligada a viagens, meios de comunicação, literatura ou política está em alta. Só não deixe a emoção tomar conta, sobretudo na hora de tomar decisões importantes.

LEÃO

Tudo indica que vai começar o mês com uma baita vontade de abrir seus horizontes e conquistar mais independência. Talvez se dedique a um novo ideal, objetivo ou serviço, e aí tende a mostrar muita força, coragem e agilidade. Mas seu lado caprichoso e impulsivo também dá as caras. Melhor pôr a juba de molho e maneirar no jeito mandão.

VIRGEM

O início do mês promete transformações, virginianos e virginianas. Tudo indica que irá agir com mais independência, iniciativa e coragem, sobretudo se lida com os negócios ou finanças dos outros. E se algo desandar, pode tomar decisões rápidas pra vencer os perrengues. Só cautela pra não se precipitar ao fechar alianças e parcerias.

LIBRA

Librianos amados, sextou com o desejo de ter autonomia nas alturas. Os astros revelam que pode sair de cima do muro e agir com mais rapidez, tomar a iniciativa nos contatos, dar sugestões em reuniões e apoiar seus colegas de trabalho. Você tende a se cercar de pessoas com quem tenha afinidades e interesses em comum em qualquer área.

ESCORPIÃO

Escorpião, meu consagrado, você conta com muito pique e agilidade no serviço hoje. Além disso, seu jeito mandão tende a ficar forte e fazer todo mundo ralar. Pode ter reações rápidas, mas corre o risco de se deixar levar pela emoção ao tomar decisões. Segure-se! Com tanta agitação, cuidado pra não deixar a saúde de escanteio.

SAGITÁRIO

Bora que o dia promete ser lindo, sagitariana e sagitariano! Seu signo não deve ficar parado e tudo indica que irá se jogar em coisas novas com a cara e a coragem, sejam projetos, ideias, tarefas ou no trabalho. Bom dia pra fazer uma fezinha, já que a sorte pode brilhar pra você! No amor, seu signo talvez fique mais impulsivo e animado.

CAPRICÓRNIO

Além de contar com mais rapidez pra terminar suas tarefas, não devem faltar garra e criatividade pra resolver os perrengues, caprica. No trabalho, sobretudo se atua da sua casa, seu lado independente, ativo e caprichoso tem tudo pra pintar. No momento de folga, será uma boa usar essa energia pra fazer faxina e arrumar o lar.

ÁQUARIO

Sextou com sua mente muito on, meninos e meninas de Aquário. Tudo indica que seu interesse por novidades, aprendizados, informações e conversas inteligentes estará forte. Pode ter facilidade pra expressar suas ideias, só precisa ter atenção pra não se empolgar no falatório e correr o risco de se queimar, sobretudo no trabalho ou nos estudos.

PEIXES

Tudo indica que estará menos peixelento e mais tubarão nos assuntos financeiros. Além de contar com muita imaginação pra conseguir recursos, seu signo deve ficar mais ousado, decidido, ativo e impulsivo. Há boas chances de engordar sua conta bancária, Peixes do céu! Área ligada ao público feminino ou alimentação está em alta.

Horóscopo nascido em 1 de abril

Os nascidos no dia 1 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Touro. São sociáveis, festeiros e apreciam as artes; o canto e a música em especial. São persistentes e teimosos, obstinados e reacionários. Podem trabalhar e ganharem muito dinheiro pelos seus próprios esforços e méritos. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 2, número da Lua, que simboliza a mãe e as raízes, a terra natal e as origens, a memória, as lembranças e recordações, o passado, a saudades e a melancolia. Mas por outro lado, simboliza também a leviandade.