Esotérico

Horóscopo do dia 09 de março

Horóscopo do dia 09 de março

Horóscopo do dia 09 de março

 

ÁRIES

Sua habilidade para se expressar e lidar com pessoas segue em alta. Se estiver trabalhando em casa, aposte em mensagens, e-mail, troque ideias e procure ouvir com atenção o que o outro também tem a dizer. À noite, Mercúrio se muda para o seu inferno astral e pode embaralhar as coisas na conquista, por isso, não fique enrolando.

TOURO

Hoje, há chance de encher o bolso e você pode se surpreender com boas novas envolvendo dinheiro. Até que enfim, né? Mas não deixe de lado algumas regrinhas simples, como manter os pés no chão ao lidar com dinheiro, evitar compras por impulso, pensar duas vezes antes de abrir a carteira e negociar um desconto sempre que possível.

GÊMEOS

No que depender da Lua, que segue em seu signo, você vai dar aquele show na hora de comunicar. E também pode receber ajuda de pessoas criativas que vão estar dispostas a apoiar e bancar suas ideias, desde que use suas habilidades para convencer o pessoal primeiro, é claro. Mas o importante é batalhar pelos seus principais objetivos.

CÂNCER

A Lua destaca sua intuição nesta quarta e você pode usar isso para os seus próprios interesses, inclusive encontrar novas maneiras de ganhar dinheiro. Uma ideia bacana que tinha receio de colocar em prática pode virar um sucesso, mas estude os prós e contras antes de dar um passo mais ousado.

LEÃO

Seu lado sonhador fica on nesta quarta e você pode colocar em prática aquelas suas grandes aspirações que ainda estavam só na sua cabeça. Mas não fique de braços cruzados esperando por um milagre, viu? Botar as mãos na massa é essencial para alcançar o sucesso! E você também pode usar toda a sua habilidade para convencer os outros.

VIRGEM

A vida social e os assuntos profissionais recebem vibes maravilhosas da Lua nesta quarta, sinal de que você pode ter novidades positivas. Aproveite para focar em contatos importantes, especialmente se envolver dinheiro ou futuros negócios. Se anda sonhando com o sucesso, saiba que investir em sua imagem ajuda a causar uma boa impressão e pode abrir muitas portas.

LIBRA

A Lua segue em Gêmeos e destaca seu lado aventureiro, além de favorecer viagens e estudos. Aproveite para aprender sobre os mais variados assuntos, matar a curiosidade e conhecer um lugar diferente. Na paquera, um contatinho que mora longe pode acelerar seu coração.

ESCORPIÃO

No que depender das estrelas, esta quarta será ideal para encerrar um ciclo e colocar fim em tudo o que estava pendente. Só depois será possível iniciar uma fase com expectativas melhores, por isso, não tenha receio de se livrar do que vem incomodando você nos últimos tempos. O seu signo tem uma capacidade incrível de se reinventar e de desapegar!

SAGITÁRIO

Os relacionamentos estão em destaque nesta quarta e você pode tirar proveito disso no trabalho. É um bom momento para trocar ideias com os colegas, iniciar projetos em equipe ou dar o primeiro passo para estabelecer um diálogo com gente do seu convívio diário.

CAPRICÓRNIO

Por influência da Lua, a saúde e o trabalho serão os maiores destaques nesta quarta e tudo indica que vai sobrar pouco tempo pra se divertir, ao menos durante o dia. Talvez seja preciso ralar pra caramba pra dar conta dos seus projetos e planos ambiciosos, mas esse esforço vai dar frutos lá na frente.

AQUÁRIO

Com a Lua firme e forte em seu paraíso astral, nada será capaz de atrapalhar seus planos! Bom dia para fazer uma fezinha, apostar em um sorteio ou participar de uma rifa, a boa sorte deve sorrir para você. Seu charme e poder de sedução estarão no auge e deve chover paquera na sua vida!

PEIXES

A vida familiar segue em evidência, graças às boas energias da Lua, e pode oferecer a base que precisa para dar um salto maior em outras áreas. Bom momento para trocar ideias, relembrar o passado e fortalecer os laços familiares, essas atitudes ajudarão a superar um ou outro problema que possa surgir em casa.

 

Horóscopo nascido em 9 de março

Os nascidos em 9 de março são do signo de peixes com a personalidade de Touro. Costumam ter problemas de relacionamento familiar ou no casamento, com a própria família. Podem ter trabalho e desencontros com um dos pais principalmente. Possuem aspectos hereditários acentuados na saúde física e na constituição emocional e mental. Seu número principal é o 20, formado de 2, número símbolo da Lua e de zero. A Lua que provoca instabilidade emocional e sentimental, dúvidas, incertezas e leviandade. Mas provoca ligações complicadas e profundas com a família de origem, o que influi em toda sua vida. A lua que pode provocar depressão e variação de humor constante, assim como excesso de fantasia e romantismo.