Esotérico

Horóscopo do dia 09 de março de 2018

Áries

Os astros vão deixar suas emoções confusas, por isso, não é um bom dia para tomar decisões importantes. Deixe os assuntos delicados para outra hora. Pode pintar paixão por alguém de outra cidade. Cor: verde.

Touro

Você pode enfrentar uma grande decepção hoje. Pode ser com amigos ou pessoas que sempre considerou aliadas. No trabalho, procure se adaptar às transformações. A dois, os desejos vão pegar fogo. Cor: lilás.

Gêmeos

Trabalho em sociedade vai exigir mais jogo de cintura. Use sua determinação para liderar os outros, mas não seja autoritário(a) demais. Uma atração intensa pode render um novo namoro. Cor: verde-escuro.

Câncer

Os astros incentivarão você a ir em busca de aperfeiçoamento. Cuidado com acidentes de carro, fogo e objetos cortantes: a pressa é inimiga da perfeição. Seu apoio será decisivo para os projetos do par. Cor: pink.

Leão

Se souber usar sua simpatia, pode ter um dia de muitas conquistas, ainda mais se deseja mudar algumas coisas à sua volta. Fase quente na intimidade: seja criativo(a) no sexo. Cor: vermelho.

Virgem

Você pode ter divergência em família de manhã, principalmente se tem uma sociedade com parentes. Mas a união falará mais alto e tudo deve se resolver logo. A dois, os desejos vão pegar fogo! Cor: creme.

Libra

Problemas de comunicação podem tumultuar o trabalho. Convém confirmar informações e certificar-se de entendeu bem uma tarefa antes de fazer. A dois, palavras picantes serão afrodisíacas. Cor: dourado.

Escorpião

Fuja das tentações nas vitrines, pois é grande o risco de comprar coisas que depois nem vai usar. Por outro lado, pode iniciar algo muito lucrativo. Se já tem seu par, evite brigar por ciúme. Cor: branco.

Sagitário

Contratempos em casa podem afetar o seu humor no início do dia, mas o Sol envia ótimas vibrações e tudo deve se acertar rapidinho. Vai brilhar no trabalho com sua iniciativa. A dois, ouse mais. Cor: amarelo.

Capricórnio

O cansaço vai pesar mais nesta sexta-feira. Respeite o desejo de ficar longe de agito e falatório. Aliás, meça as palavras, pois a fofoca está no ar. Proteja bem seus segredos, inclusive no amor. Cor: verde-claro.

Aquário

Dia positivo para as suas finanças, desde você não misture dinheiro com amizade, pois isso pode trazer problemas. Terá facilidade para liderar projetos em grupos. Mostre que valoriza quem ama. Cor: branco.

Peixes

Você vai se preocupar mais com a sua aparência. Zelar pela sua imagem é importante, mas não deixe a opinião alheia guiar as suas decisões. Há chance de romance com alguém influente. Cor: preto.