Esotérico

Horóscopo do dia 09 de maio de 2018

Áries

O desejo de ganhar dinheiro e garantir seu futuro será maior. No trabalho, prefira agir a sós, sem revelar seus planos. No amor, talvez queira manter um romance em segredo.

Touro

Você vai se sentir mais confiante para fazer transformações. Bom dia para buscar um novo emprego e dar uma guinada na carreira. Se estiver livre, aproveite para conhecer gente nova e paquerar.

Gêmeos

Pode ter boas oportunidades de brilhar no trabalho: mostre do que é capaz e fique de olho em uma chance de promoção. A união pede mais confiança e cumplicidade: façam planos juntos.

Câncer

Ótimo astral para colocar em prática seus projetos para o futuro. Busque aliados e trabalhe em equipe. Aprender tudo que puder irá contribuir com seus planos. No romance, valorize as afinidades.

Leão

Os astros convidam você a correr atrás de seus desejos mais ambiciosos. Descarte tudo que não usa mais: abra espaço para novas energias. Fase de realizações no romance. Desejos à flor da pele.

Virgem

Trabalho em sociedade tem tudo para dar certo. Você também pode sentir uma vontade maior de sair de casa. Boa fase para estudos. Pode iniciar um namoro ou aumentar a união com quem ama.

Libra

Se você quer mudar algo em sua vida, é hora de falar menos e fazer mais. Os astros darão a maior força para quem decidir cortar um vício. Clima sedutor na paquera e no romance.

Escorpião

Você pode ganhar dinheiro com uma sociedade, mas terá que evitar extravagâncias para não torrar tudo de uma vez. Use seu charme para conquistar alguém ou estimular o convívio com quem ama.

Sagitário

O Sol renova sua vitalidade. Aproveite para mergulhar no trabalho, concluir tarefas pendentes e resolver assuntos de rotina. Bom dia para fazer um check-up. Valorize a estabilidade da união.

Capricórnio

Você vai conseguir o que quiser com seu carisma tanto no trabalho quanto na vida pessoal. A paquera vai rolar solta e uma paixão proibida pode ser irresistível. Na união, muito diálogo.

Aquário

A Lua indica uma fase lucrativa e você deve ficar de olho nas oportunidades de aumentar seus ganhos. Talvez queira passar mais tempo com a família. No amor, mostre que quer segurança.

Peixes

Você vai se sentir mais confiante para dizer o que pensa. No trabalho, é um bom momento para apresentar propostas e reivindicar melhorias. Encontros vão animar o romance.