Esotérico

Horóscopo do dia 09 de junho

Áries

Siga em frente, os impedimentos que surgem a cada passo que você dá não são outra coisa do que o bom sinal de sua alma estar no caminho certo. É tudo perigoso, é tudo arriscado, mas é o caminho de grandes realizações.

Touro

Algumas questões precisam ser esclarecidas, mas este não pareceria ser o melhor momento para isso. Porém, os acontecimentos se precipitam e não há tempo a perder, ainda que por meio de discussões, tudo precisa ser esclarecido.

Gêmeos

Nesta parte do caminho não seria propício esperar que cada pessoa cumpra a parte que lhe toca fazer, mas seguir em frente e, se necessário, você assumir tarefas que não seriam de sua responsabilidade. Melhor fazer assim.

Câncer

É irritante que as pessoas não compreendam seus sentimentos, porém, mais irritante seria que você teimasse em fazê-las compreender o que elas sequer suspeitam. Retire-se do palco e observe tudo com distanciamento.

Leão

Toda essa irritação que circula à solta nos relacionamentos familiares precisa ser conduzida, com mestria, na direção das mudanças que precisam ser feitas, queiram as pessoas envolvidas ou não. É tudo inevitável.

Virgem

As discussões atuais teriam apenas esse fim, a discussão; não esclareceriam e, como resultado, todo mundo sairia estressado. Melhor evitar isso para não agregar peso ao que já está suficientemente pesado. Melhor não.

Libra

O tempo atual é muito diferente daquilo que você viveu no passado e, por isso, seus assuntos materiais requerem uma adaptação para serem administrados com eficiência. Melhor não resistir às mudanças, elas vêm por bem.

Escorpião

A irritação com que você trata a boa vontade que algumas pessoas próximas têm, buscando seu esclarecimento, denuncia que, no fundo, sua alma reconhece a verdade das propostas, mas ainda não consegue aceitá-las.

Sagitário

É de pouco valor você afirmar que sabia de tudo que está acontecendo atualmente. Na época em que intuitivamente pressentiu o movimento você teria de ter tomado atitudes concretas para provar o que sabia que sabia.

Capricórnio

Evite ao máximo quaisquer discussões que surgirem, você não precisa afirmar nada do que pretende realizar, apenas continuar agindo para se aproximar um pouco mais das realizações pretendidas. Siga em frente.

Aquário

O panorama ideal com que você gostaria de contar está muito distante de estar disponível, porém, o fato de você enxerga-lo responsabiliza sua alma para continuar se esforçando para aproximá-lo da realidade.

Peixes

Discutir é uma das paixões humanas, não serve para esclarecer, não serve para as pessoas determinarem suas posições, só serve para criar um cabo de guerra no qual elas ficam medindo forças. Tenha isso em mente.