Esotérico

Horóscopo do dia 09 de fevereiro

Horóscopo do dia 09 de fevereiro

 

 

ÁRIES

A Lua na Casa 3 realça o seu poder de comunicação e indica um bom momento para apresentar ideias, propostas e reivindicações no trabalho. O astral também é promissor para quem está em busca de emprego: distribua seu currículo, faça contatos e participe das entrevistas, pois você vai se expressar bem e terá mais chances de conseguir uma boa vaga.

TOURO

Bem cedinho, você pode se alegrar com alguma coisa ou notícia relacionada a alguém que mora longe. A Lua chega à Casa das Finanças e aumenta o seu desejo de melhorar de vida.  Na hora das paqueras, você vai querer segurança e será bem exigente nas escolhas.

GÊMEOS

Sonhos e pressentimentos podem ajudar você a encontrar a solução para um problema ou preocupação: siga sua intuição. Hoje a Lua chega a Gêmeos e destaca todo o seu potencial. Use e abuse do seu poder de comunicação para fazer contatos, acordos, para apresentar ideias e convencer as pessoas.

CÂNCER

A Lua na Casa 12 te deixa ainda mais emotivo e sensível. No convívio com parentes, colegas e amigos, procure se cercar de pessoas alegres e otimistas. Aquelas que têm o dom de sempre levantar o seu astral e a sua autoestima. Haverá momentos no dia em que você vai querer se isolar e ficar mais quieto no seu canto, respeite esse desejo.

LEÃO

Marte, Vênus e Plutão na Casa 6 te deixam com muita determinação no trabalho. Você também será muito prestativa (o), o que deve melhorar o relacionamento com chefes, colegas e clientes. Com a Lua na Casa 11 e Sol e Saturno na Casa 7, você terá sucesso em todo tipo de parceria ou sociedade que fizer.

VIRGEM

Você vai acordar cheia (o) de entusiasmo, simpatia e bom humor, o que deve contagiar as pessoas ao seu redor. Seu signo é um exemplo de competência no trabalho, e isso está ainda mais forte agora, com Sol e Saturno na Casa 6. Para ajudar, a Lua na Casa 10 deixa você com mais ambição para batalhar por reconhecimento.

LIBRA

A Lua na Casa 9 desperta curiosidade e uma vontade maior de aprender. Bom momento para investir nos estudos, fazer cursos, treinamentos, aprender um novo idioma, tudo que possa abrir novas portas para você na carreira. Sol e Saturno indicam muita criatividade. Aposte na simpatia para cativar as pessoas.

ESCORPIÃO

Mudanças e imprevistos podem mexer com as suas emoções e devem deixar seu dia bem agitado. No trabalho, procure mostrar que é flexível e sabe se adaptar às situações. Pode transformar um desafio em uma boa oportunidade de sucesso.  Vai ser fácil envolver quem deseja, seja na conquista ou na vida a dois.

SAGITÁRIO

A Lua na Casa das Alianças anuncia uma fase muito favorável para você se unir aos colegas, trabalhar em equipe ou firmar sociedade com pessoas de confiança. Sol e Saturno na Casa 3 vão ajudá-la a fazer bons acordos e recomendam que você formalize qualquer acordo colocando as coisas no papel.

CAPRICÓRNIO

A Lua na Casa 6 deixa você mais focada no trabalho. Procure organizar bem as tarefas para garantir que vai cumprir tudo sem atropelos. Com Marte e Plutão em Capricórnio, você terá determinação extra para correr atrás dos seus objetivos, mostrar iniciativa e liderança no emprego.

AQUÁRIO

Seu entusiasmo será contagiante e pode servir de inspiração para os colegas. Você também conta com doses extras de criatividade e pode ter ideias ainda mais inovadoras no trabalho. A Lua em Gêmeos recomenda que você use toda sua simpatia e boa lábia para conseguir o que deseja, e esta dica vale para todos os setores, viu?

PEIXES

O período que antecede seu aniversário é perfeito para você refletir sobre as coisas que conquistou até aqui e definir novas metas para o ciclo que vai começar. Respeite o desejo de ficar mais quieta no seu canto e aproveite para refletir sobre tudo que é mais importante para você.

Horóscopo nascido em 9 de fevereiro

Os nascidos em 9 de fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Touro. Costumam ter problemas de relacionamento familiar ou no casamento, com a própria família. Podem ter trabalho e desencontros com um dos pais principalmente. Possuem aspectos hereditários acentuados na saúde física e na constituição emocional e mental. Seu número principal é o 20, formado de 2, número símbolo da Lua e de zero. A Lua que provoca instabilidade emocional e sentimental, dúvidas, incertezas e leviandade. Mas provoca ligações complicadas e profundas com a família de origem, o que influi em toda sua vida. A lua que pode provocar depressão e variação de humor constante, assim como excesso de fantasia e romantismo.