Esotérico

Horóscopo do dia 09 de dezembro de 2020

Horóscopo do dia 09 de dezembro de 2020

ÁRIES

Pode ser uma boa estudar ou reunir informações à noite, mas nada de exagerar na dose. O desejo de curtir a vida também está em alta. Mas imprevistos e decepção não estão descartados: cuidados extras com a saúde ainda estão na ordem do dia.

TOURO

Não faça nada muito louco nem tente se aventurar em serviços que não conhece – o basicão será a chave do sucesso nesta terça. Se andava alimentando grandes sonhos, talvez não seja o melhor momento para colocá-los em prática.

GÊMEOS

As parcerias e o trabalho em equipe talvez tragam dor de cabeça, especialmente se você tiver que aceitar ordens dos colegas. Melhor ficar de olho no que acontece ao seu redor, porque há risco de alguém agir pelas suas costas e roubar os créditos pelo seu trabalho. Seu charme também ganha uma turbinada dos astros e a paquera promete momentos deliciosos.

CÂNCER

Você vai demonstrar um bom-senso extra na hora de tratar das tarefas diárias, mas é bom não abusar da sorte. Como o Sol e Netuno se desentendem à tarde, há risco de se distrair com facilidade no serviço ou adiar as tarefas para o último minuto. A rotina vai dar as caras no romance e pode deixar as coisas meio sem graça.

LEÃO

Tudo o que envolva comunicação, inclusive mídias sociais e reuniões por videoconferência, conta com a proteção da Lua. Tente controlar seu temperamento, porque até o romance pode sofrer com essa briga astral. Uma boa conversa pode ser a melhor maneira de acertar os ponteiros e fazer as pazes.

VIRGEM

Foque no que é importante e preste atenção a tudo o que exigir dinheiro ou investimento da sua parte. Os assuntos familiares podem se misturar com os financeiros. O ciúme pode crescer e trazer dor de cabeça para o romance, por isso, dê uma volta para esfriar a cabeça.

LIBRA

Preste atenção na maneira como você se expressa e veja o que pode ser melhorado para evitar mal-entendidos. A saúde também precisa de atenção e você não pode confiar em tudo o que lê por aí. Se sentir um sintoma estranho, ao invés de pesquisar na internet, marque um médico.

ESCORPIÃO

Você pode ter um surto consumista e sair comprando tudo o que vê pela frente, mas não se esqueça de que a fatura do cartão vai chegar mais cedo ou mais tarde. Ainda bem que a Lua estará em harmonia com Mercúrio mais tarde e vai facilitar a entrada de uma grana que não estava esperando.  Se tem compromisso, lidar com o ciúme pode ser o maior desafio desta terça.

SAGITÁRIO

Com a criatividade em alta, pode ser mais fácil pensar fora da caixa enquanto está trocando ideias com colegas e amigos — a interação com os outros será o segredo para o sucesso! Se não for flexível e buscar um meio-termo, as brigas serão inevitáveis e podem azedar seu humor.

CAPRICÓRNIO

Foque no que é importante e aproveite para dar uma arrancada naquelas tarefas que vinha empurrando com a barriga. Aproveite para fazer um balanço dos últimos tempos e repensar algumas coisas. Se estiver a fim de uma pessoa comprometida, melhor agir com cuidado e manter isso em segredo se quiser evitar confusão.

AQUÁRIO

A relação com os amigos está em destaque, mas nem tudo vai correr às mil maravilhas. Sol e Netuno trocam farpas e indicam o risco de prejuízo se você investir em um antigo sonho sem levar em conta os riscos. Você e o seu amor podem se aproximar mais agora, especialmente se os dois têm os mesmos sonhos.

PEIXES

Pode ser que nem tudo corra de acordo com o planejado, mas não se preocupe antes da hora — se você tiver jogo de cintura para se adaptar às mudanças e prestar atenção ao seu sexto sentido, no final, vai sair ganhando de um jeito ou de outro. Os astros ajudam na paquera – alguém popular e muito atraente pode entrar na sua mira.


Horóscopo nascido em 9 de dezembro
Os nascidos em 9 de Dezembro são de Sagitário com a personalidade de Sagitário e Áries. São comunicativos e dotados de grande simpatia. A palavra é fácil e o senso de humor é engraçado. Costumam dizer o que pensam, doa a quem doer.  Seu número principal, do dia do nascimento é o 18, formado de Sol, 1 e de 8, Saturno. Ambos exercem o poder e a autoridade, cada um ao seu modo.  Juntos formam o 9, de Marte, que revela coragem, decisão, ousadia, irreverência, determinação e aventura. Revela ligações com o estrangeiro.