Esotérico

Horóscopo do dia 08 de março

Horóscopo do dia 08 de março

Horóscopo do dia 08 de março

 

ÁRIES

Pela manhã, há sinal de ótimas energias para cuidar da sua grana. Talvez nem tudo seja perfeito, mas manter segredo sobre os seus projetos ou sobre um dinheiro inesperado que ganhou ajuda a manter os fofoqueiros de plantão bem longe. Só um toque: misturar amizade e dinheiro pode trazer prejuízo, beleza?

TOURO

Comece o dia focando em seus planos, e coloque em prática o que for viável. Saiba que as coisas devem fluir melhor se puder contar com os amigos e expandir seus horizontes. Vale até concorrer à vaga daquele emprego que sempre quis!

GÊMEOS

Sua intuição segue em alta nesta manhã. Você conta com vibes maravilhosas para meditar num lugar tranquilo, descobrir algo novo no trabalho, perceber quem anda mentindo ou quem não merece confiança… Ou seja, é um bom momento para afastar gente falsa da sua vida de uma vez por todas.

CÂNCER

Você começa o dia com ótimas ideias e pode pensar fora da caixa para surpreender os colegas. Se o trabalho exige viagens, deslocamentos ou está ligado ao ensino, você tem tudo para brilhar logo cedo. A paixão pode pegar fogo e deixar o romance ainda mais forte! Libere suas fantasias e surpreenda o mozão.

LEÃO

É hora de focar no trabalho, especialmente se você anda pensando em dar um salto na carreira! Embora seu lado ambicioso esteja em destaque, evite dar ordens pra todo mundo e busque alternativas mais diplomáticas na hora de expor suas ideias, tá? Se sair criticando geral e apontando erros, pode arrumar treta para os seus relacionamentos.

VIRGEM

Você começa o dia com mais leveza e pode se destacar se unir forças com os colegas, bebê. Priorize tudo o que pode ser feito em equipe logo cedo, porque as coisas mudam no final da manhã e pode ser complicado manter o foco nas tarefas.

LIBRA

Há sinal de algumas mudanças nesta manhã, especialmente em casa e no trabalho, mas tudo indica que elas serão pra lá de positivas! Aproveite para se concentrar no serviço e cuidar de algumas tarefas que ficaram pela metade. Bom momento para arrumar um cantinho só pra você, especialmente se tem trabalhado em casa nos últimos tempos.

ESCORPIÃO

No trabalho, a dica é trocar ideias com colegas e clientes, marcar reunião ou esclarecer mal-entendidos. Suas habilidades para lidar com as pessoas estão em alta, mesmo se tiver que fazer contato por telefone ou vídeo. As estrelas também protegem os seus interesses amorosos, embora nem tudo seja perfeito.

SAGITÁRIO

Há indício de bons negócios e dinheiro entrando nesta terça, mas nada vai cair no seu colo. Bora lá botar as mãos na massa e mostrar que é capaz de dar conta de qualquer desafio. Se trabalha em casa, seja em home office ou com produtos e serviços para o lar, terá mais chance de se destacar. Mas as estrelas avisam que hoje será preciso cuidado com informações importantes.

CAPRICÓRNIO

A Lua segue em seu paraíso astral, sinal de que pode fechar um acordo ou lidar com qualquer desafio que pintar pela frente com um pé nas costas. No trabalho, sua habilidade para se expressar será importante para convencer os colegas e vender suas ideias. Ainda assim, será preciso cautela ao lidar com dinheiro hoje.

AQUÁRIO

Nesta manhã, os astros favorecem tudo o que estiver ligado à casa ou à família. Assuntos financeiros também recebem energias maravilhosas e você pode comprar algo desejado e importante para o lar, faturar uma grana com trabalho feito em casa ou até iniciar um empreendimento com alguém da família!

PEIXES

Você começa esta terça com muita habilidade para se comunicar. Aproveite para resolver um mal-entendido, apresentar novas ideias no trabalho ou até colocar o papo em dia com os amigos, ainda que seja virtualmente. Só um aviso: redobre a atenção para não perder informação importante e mantenha gente fofoqueira bem longe do seu caminho, tá?

Horóscopo nascido em 8 de março

Os nascidos em 8 de março são do signo de Peixes com a personalidade de Touro. São bastante falantes, populares e comunicativos. Possuem o dom da palavra e tem sensibilidade e dons artísticos, para cantar, representar, dançar e compor músicas. Seu número principal é o 20, formado de 2, da Lua e de zero. A Lua que simboliza a mãe num horóscopo, que confere instabilidade emocional e de comportamento, fases de leviandade e irresponsabilidade, bem como sensibilidade excessiva e distorções no comportamento. É preciso evitar os maus costumes e a bebida alcoólica, aos quais são predispostos.