Esotérico

Horóscopo do dia 08 de maio de 2019

Áries

Um problema será resolvido sem esforço. Essa facilidade lhe dará asas. Algumas emoções subirão novamente à superfície e você consequentemente terá dificuldade para controlar seus nervos quando fala.

Touro

Há boas notícias se aproximando de você. Taurino, você está se sentindo agora mais apto e pronto para se concentrar no que é importante. O principal será poder parar antes de atingir a exaustão.

Gêmeos

Suas iniciativas terão repercussões positivas. Você está preparado para enfrentar obstáculos, a moral é boa ao seu redor e você será eficaz com resultados tangíveis.

Câncer

Você vai se sentir mais feliz se permanecer fiel a si mesmo e no que você acredita. Não ouça qualquer pessoa. As coisas estão se tornando mais equilibradas para você e depende de você pensar antes de agir.

Leão

Você vai manter a cabeça mais fria em relação aos problemas. Qualquer um pensaria que gosta de brigar. Você está em boa forma. Mantenha os esforços que foram iniciados em sua dieta e tudo será melhor.

Virgem

Sua casa ou questões ligadas ao lugar onde mora serão essenciais hoje. Tome cuidado para não exagerar fisicamente. Você precisa relaxar para ser capaz de redirecionar o foco para seus objetivos básicos.

Libra

Não duvide de si mesmo. Antes de qualquer coisa, mantenha os seus compromissos. Você está em muito boa forma e tem uma maneira mais criteriosa para gerenciar seus níveis de energia. Você vai resolver os detalhes importantes.

Escorpião

As conversas que você terá hoje serão muito agradáveis. Você vai desfrutar de cuidar dos outros e será recompensado por isso. Não se jogue de cabeça em todas as tarefas gigantescas, controle seus impulsos!

Sagitário

Você vai perceber que estava certo de ser insistente com uma pessoa em particular. Seu estado de ânimo está melhorando e está mantendo sua vitalidade em um nível aceitável. Faça algum exercício!

Capricórnio

Você vai ser mais tático do que o habitual e as pessoas confiam em você, então não abuse dessa confiança. Momentos de relaxamento permitirão que você descanse, você precisa disso. Encontre distração nas artes, nos shows, etc.

Aquário

Você vai ser admirado pelo seu espírito. Ninguém será capaz de dizer não a você! Mas seja paciente, nem todo mundo vai ser capaz de manter o seu ritmo. Preste atenção em seu fígado, não exagere na sua alimentação.

Peixes

Você sabe que está indo na direção certa, afirme sua posição sem hesitação, mas não seja agressivo. Você está decidido a ter hábitos mais saudáveis e seus níveis de energia se estabilizam. Aproveite para reavaliar sua saúde