Esotérico

Horóscopo do dia 08 de maio de 2018

Áries

Seus planos podem ser prejudicados por falta de grana. No trabalho, você vai querer mais liberdade e pode se sair melhor sozinho(a). No romance, é um ótimo dia para falar do futuro.

Touro

Você vai lutar para conquistar o seu lugar ao sol. Mas a teimosia pode queimar o seu filme. Os astros indicam conflitos com chefe ou sócio. Bom dia para fazer planos com quem ama.

Gêmeos

Não se deixe contaminar por pessoas pessimistas. Saia de perto e não permita que nada abale a sua fé. Pode ter dificuldade para se concentrar no trabalho. Ótima sintonia na vida a dois.

Câncer

O dia pode trazer imprevistos, mudanças e decepções. Talvez tenha que rever alguns planos. Não espere nada cair do céu: lute pelo que quer. A criatividade será seu trunfo na intimidade.

Leão

Trabalhar em equipe será uma boa opção. Mas não tente impor demais as suas vontades ou opiniões. Compromisso de trabalho, casa ou família pode atrapalhar seus planos no amor.

Virgem

Você pode enfrentar alguns desafios nos estudos ou no emprego. Convém ter muito cuidado com fofocas, atrasos e mal-entendidos. Atração por colega pode aumentar: converse antes de se envolver.

Libra

Procure ser mais realista ao lidar com dinheiro. Controle bem os gastos e evite extravagâncias para não se arrepender. Use seu carisma para motivar os colegas. Fase carinhosa no romance.

Escorpião

Tensões vão rondar o convívio com parentes, principalmente para quem trabalha em casa. No trabalho, pode retomar um antigo projeto. Não deixe ninguém interferir na sua vida sentimental.

Sagitário

Convém pensar muito bem antes de expor suas opiniões, pois é grande o risco de não ser compreendido(a) ou deixar escapar um segredo e acabar arrumando confusão. Romance carinhoso. Declare-se!

Capricórnio

Com relação à grana, pense no futuro e corte tudo que for supérfluo. Você pode até fazer uma fezinha, mas não aposte alto demais. Ciúme exagerado de amigo(a) pode ser amor: avalie o que sente.

Aquário

Você vai se sentir mais responsável pelos parentes e pode ter que abrir mão de alguns interesses pessoais por causa da família. Bons papos vão aumentar a sintonia com seu amor.

Peixes

Evite comentar seus problemas com qualquer um e não acredite em tudo que os outros dizem. Pode se aborrecer com mentiras e fofocas. Romance secreto pode ser descoberto: todo cuidado é pouco!