Esotérico

Horóscopo do dia 08 de junho de 2018

Áries

Vai sobrar energia para conquistar seus sonhos. Mas, no trabalho, talvez tenha que pegar leve para evitar atritos. Programe algo divertido com o pessoal e ligue suas antenas — pode surgir boas novas no amor.

Touro

Se souber mexer os pauzinhos nos bastidores, vai preparar o caminho para conquistar algo importante na carreira. Se está só, ouça a sua intuição antes de se aproximar de alguém.

Gêmeos

Bom dia para correr atrás dos seus sonhos. É hora de se arriscar um pouco mais, inclusive no trabalho. Nas amizades, uma briga não está descartada. Companheirismo ao lado de quem ama.

Câncer

No trabalho, você vai se esforçar bastante para conquistar o reconhecimento que merece. Tanta dedicação ao trabalho, porém, pode trazer algum estresse para a vida amorosa.

Leão

Pode chegar mais longe se conquistar o apoio dos colegas. Mas terá que driblar as diferenças com quem não pensa da mesma maneira no trabalho. Mostre seu lado mais descontraído para encantar o par.

Virgem

Bom dia para encerrar pendências que vinham se arrastando há algum tempo, inclusive no trabalho. Há risco de surgir briga com quem ama se não deixarem as diferenças de lado.

Libra

Juntar forças com quem pensa como você será uma boa e uma parceria ou sociedade de sucesso pode ser firmada agora. No romance e na paquera é preciso controlar o ciúme.

Escorpião

O trabalho pode exigir algum sacrifício para deixar tudo em ordem. Mergulhe no serviço, mas tenha cuidado ao lidar com documentos ou repassar informações. Curta o seu cantinho ao lado do par.

Sagitário

Hoje, você vai esbanjar simpatia e alto-astral por onde passar. É um bom momento para mostrar suas ideias. Excesso de gastos devem pesar no seu orçamento mais tarde. No romance, drible o ciúme.

Capricórnio

Você terá facilidade para lidar com tarefas que exigem espírito prático. Se busca um novo emprego, peça a ajuda da família. Se tem compromisso, tente ser mais flexível com a sua cara-metade.

Aquário

Sua habilidade para se comunicar será um dos seus pontos fortes, inclusive no trabalho. Porém, falar demais também pode se tornar um problema. Um bom papo ajudará a fisgar quem deseja.

Peixes

Fuja de negócio que pareça arriscado, já que há chance de ter prejuízo. Se não fizer muito alarde, pode juntar uma grana extra agora. O ciúme pode trazer dor de cabeça na relação no romance.