Esotérico

Horóscopo do dia 08 de fevereiro de 2018

Áries

Seu interesse por viagens, estudos, cursos e aprendizados vai aumentar. Vai se aproximar de quem tem as mesmas ideias que você. Amor à distância vai receber ótimas energias. Cor: bege.

Touro

Você vai atrair a atenção de pessoas bem-posicionadas no seu trabalho. Aproveite para marcar presença com suas ideias. O desejo sexual vai aumentar, o que será muito bom para a vida a dois. Cor: preto.

Gêmeos

Poderá resolver os assuntos corriqueiros de manhã. Depois, reunião ou trabalho em equipe fica favorecido. Coopere e vai receber ajuda! Quem já tem um par vai sentir ainda mais firmeza na relação. Cor: verde.

Câncer

Organize sua grana: gastos, ganhos e investimentos, se for o caso. Enfrente os desafios profissionais com determinação. Porém, cuide da saúde. Aproxime-se mais do seu amor e compartilhe e planos. Cor: lilás.

Leão

Vai encontrar segurança emocional no ambiente familiar. Abuse de soluções criativas no trabalho. Sua energia e vitalidade estarão poderosas. Momentos inesquecíveis no amor e no sexo. Cor: verde-escuro.

Virgem

No trabalho, a troca de ideias vai rolar numa boa, movimentando sua carreira. Os assuntos familiares passarão a dominar suas atenções. Pode conhecer um novo amor na casa de parente. Cor: pink.

Libra

Aproveite as primeiras horas da manhã para botar sua vida financeira em ordem. A tarde será ótima para entrar em contato com parentes. O diálogo está protegido na vida a dois. Cor: vermelho.

Escorpião

A Lua sagitariana vai facilitar os negócios ligados a compra e venda de produtos femininos. Pode receber ajuda de familiares para resolver algum problema. Cuidado com o ciúme no romance. Cor: creme.

Sagitário

Na parte da manhã, pode sentir necessidade de se isolar para colocar a cabeça em ordem. Depois, seu otimismo vai ganhar reforço. Você vai arrasar na paquera e pode conquistar um novo amor! Cor: dourado.

Capricórnio

Poderá traçar novos planos para o futuro se souber aproveitar as energias da Lua nesta manhã. Há chances de enfrentar desafios no amor, mas isso só vai fortalecer a cumplicidade entre vocês. Cor: branco.

Aquário

A Lua vai enviar criatividade, o que vai ser bem positivo para quem quer buscar uma promoção ou mesmo procurar uma nova oportunidade de trabalho. Companheirismo é a palavra-chave no amor. Cor: amarelo.

Peixes

Fique de antenas ligadas na impressão que você vai causar às pessoas. Se tem algum plano em mente, dê o primeiro passo. Bom dia para você e o par colocarem em prática algum projetos do casal. Cor: azul.