Esotérico

Horóscopo do dia 08 de abril

Horóscopo do dia 08 de abril

Horóscopo do dia 08 de abril

 

ÁRIES

Os astros despejam excelentes energias nesta sexta, e você pode esperar um dia positivo. A Lua, em sintonia com Júpiter e Plutão, dá sinal verde para realizações, metas e negociações. No amor, se estiver de olho em alguém, talvez seja melhor dar um tempo para ter certeza se realmente é paixão ou amizade.

TOURO

A Lua fica em paz com os astros, realça o clima de harmonia. Hoje não vai faltar habilidade para enxergar as coisas de forma mais profunda e sua autoconfiança aumenta. Mudanças internas tendem a acorrer e poderão ativar o desejo de fazer algo novo, especialmente nos assuntos de trabalho.

GÊMEOS

Se depender das estrelas, sua sexta-feira será repleta de alegrias. O dia promete ser inspirado em suas atividades, isso porque a Lua muda de signo, entra em Sagitário e deixa o seu astral nas alturas. Cuidados com a saúde e a beleza em alta: sexta-feira é dia de Vênus e o astro do amor está por perto.

CÂNCER

Sextou com novidades da Lua, que hoje se despede da sua 7ª Casa e ingressa na área mais misteriosa do Zodíaco. É um momento de renovação e você pode se valer da sua vitalidade mental abundante para fazer com que uma ideia ou projeto que sempre desejou tocar ganhe forma hoje.

LEÃO

Apesar de ser sexta, poderá resolver pepinos em casa ou contratar um bom profissional para solucionar algum problema em sua moradia. Nos assuntos do coração, há chance de se apaixonar por alguém que entenda sua maneira de pensar e se afina muito com a sua energia emocional.

VIRGEM

A Lua espalha ótimas vibrações nesta sexta e anuncia um fim de semana agradável para o seu signo. A timidez virginiana vai dar um tempo e os períodos da manhã e da tarde serão excelentes para você interagir, trocar ideias, mensagens e conversar com quem convive.

LIBRA

Sua capacidade de realização se fortalece neste dia e, você pode descobrir maneiras eficientes de lidar com as finanças e até ampliar seus ganhos. Nas metas que avalia para o setor profissional, há uma abertura surgindo que irá de encontro à sua vocação e missão.

ESCORPIÃO

A Lua está em ritmo de despedida, mas manda poderosas energias antes de dizer tchauzinho para o seu signo. Numa boa com os astros, ela promete um dia animado e produtivo, indicado para você cuidar de todos os seus interesses e ainda começar algo diferente. Na paixão, seu carisma fica em evidência.

SAGITÁRIO

O jeito extrovertido e sociável do seu signo pode não ficar tão evidente ao longo do dia, mas você terá muita percepção e esperteza para resolver problemas e imprevistos. Assunto financeiro que estava em suspenso poderá caminhar melhor, sobretudo no período da manhã.

CAPRICÓRNIO

A sexta-feira chega com boas perspectivas e mais proteção para os seus ideais. Os contatos e as conversas com pessoas queridas devem te fazer muito bem. À tarde, será um momento oportuno para organizar sua vida financeira. Não faltarão opções para curtir junto da sua cara-metade.

AQUÁRIO

Sextou com S de sorte e indicações positivas das estrelas para você conseguir algo que ambiciona. A Lua atravessa os graus finais da sua 10ª Casa, elevando seu lado batalhador e sua habilidade para vencer desafios. Na paixão, talvez esteja com o coração dividido entre dois amores e precise decidir.

PEIXES

Você vai contar com muita intuição, vivacidade e energia, qualidades que poderá aplicar sabiamente em seus relacionamentos e em suas atividades nesta sexta. As necessidades alheias também estarão em seu foco e a vontade de ajudar o próximo deve falar mais alto.

*****************

Horóscopo nascido em 8 de abril

Os nascidos a 8 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Sagitário. São meditativos, contidos, prudentes e moderados. Gostam de ler, de estudar e de se organizar. Não gostam de pressa ou de correria e resolvem tudo de modo devagar e sempre. Perseveram, dia após dia, hora após hora. Podem viver longe do lugar onde nasceram e fazerem temporadas longe de sua terra natal e de sua família. Podem trabalhar viajando, como missionários evangelizadores, padres, freiras, Sociólogos etc. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 9, número símbolo de Marte, que lhes dá espírito combativo e realizador, ambicioso e aventureiro, corajoso e atirado. O 9 confirma suas ligações fáceis com estrangeiros e a possibilidade de se casarem com um deles.