Esotérico

Horóscopo do dia 07 de junho de 2018

Áries

A Lua entra em seu signo e destaca seus pontos fortes. Bom momento para correr atrás do que deseja. Tomar a frente na paquera também é uma boa pedida, não disfarce seus sentimentos.

Touro

Bom dia para cultivar novas ideias ou dedicar uma parte do seu tempo para ajudar os outros. Se precisar de conselho ou ajuda, procure um amigo. A vida amorosa pede mais compreensão.

Gêmeos

As energias são favoráveis para melhorar as finanças e colocar suas obrigações em dia. Você e seu amor podem descobrir mais em comum do que imagina e isso será ótimo para a relação!

Câncer

Vai sobrar disposição para se arriscar um pouco mais. Bom dia para pensar em uma viagem de lazer. Alguém com boa posição social pode atrair seu interesse na conquista.

Leão

Antes de se envolver em um projeto diferente, seja na vida pessoal ou profissional, é preciso encerrar o que está pendente. Saia da rotina e anime as coisas na paquera.

Virgem

Se juntar forças em busca de um objetivo em comum, vai aumentar as chances de sucesso em qualquer empreitada. Se quer fisgar alguém, use sua sensualidade para atrair seu alvo.

Libra

Faça o possível para colocar o serviço em dia, mesmo que seja necessário redobrar o esforço. Você vai encontrar tempo para mostrar ao par quanto se importa com a relação.

Escorpião

Quem trabalha com crianças, com o público em geral ou em algo que exige criatividade tem tudo para se destacar. Um colega ou pessoa que encontra sempre pode despertar seu interesse.

Sagitário

É hora de cuidar dos assuntos que exigem praticidade. Se precisar de apoio, poderá contar com os familiares. A Lua entra em seu paraíso astral e promete ótimos momentos na paquera.

Capricórnio

Bom momento para fazer novos contatos. Reunião ou conversa com colegas de trabalho pode ser produtiva. A companhia da família será bem-vinda. Em casa, você pode se divertir com o par.

Aquário

Bom momento para se concentrar no orçamento, colocar os gastos na ponta do lápis e organizar as compras. Pode ter boas novas no trabalho. A dois, abra seu coração sem medo!

Peixes

Não terá dificuldade para atingir as metas que traçou. Para isso, basta manter o foco no que precisa fazer. O desejo de encontrar estabilidade e segurança também vai marcar a vida a dois.