Esotérico

Horóscopo do dia 07 de janeiro

Horóscopo do dia 07 de janeiro

ÁRIES

Você precisa tomar cuidado para não torrar suas economias, por isso pense duas vezes antes de investir o dinheiro em uma ideia nova. Pode ser um dia de definições, mas não imponha seu ponto de vista a qualquer preço. Canalize sua imensa energia no sexo.

TOURO

Cuidado para não tomar decisões precipitadas: aja pela cabeça, e não pelo coração! Procure ser confiante em suas atitudes para não bater de frente com seus colegas. O jeito é buscar uma alternativa para o convívio conjugal: um programinha de lazer caseiro pode ajudar a aliviar o estresse.

GÊMEOS

Algumas situações inesperadas podem te atingir, especialmente se estiver com preocupações financeiras. Não perca de vista seus objetivos pessoais e, sobretudo, não desista dos seus sonhos!

CÂNCER

Examine com mais clareza seus projetos profissionais, permitindo que elabore novas estratégias ou consiga adiantamento de recursos para ampliar clientela, caso trabalhe com venda de produtos ou serviços. Nas horas livres, o astral de romantismo vai imperar.

LEÃO

Assuntos comerciais e profissionais ganham destaque. É melhor tirar um tempinho para discutir despesas, programar compras e reequilibrar o orçamento diante da nova realidade. O vai fazer bem ao seu romance é assistir a um filminho com o parceiro (a).

VIRGEM

Sinal vermelho para os assuntos financeiros. Se for necessário, enxugue os gastos, adapte-se aos novos tempos e mantenha a confiança em sua própria capacidade de superar qualquer dificuldade. Dependendo da intensidade dessa energia, talvez não sobre muita disposição para paquerar hoje

LIBRA

Os desafios continuam diante de você, porém, o bom resultado de suas iniciativas te deixa otimista em relação às suas escolhas. Cuidado com gastos impulsivos: há um risco grande de se arrepender mais tarde. É melhor definir o que é urgente e o que pode esperar em relação às compras.

ESCORPIÃO

Administre sua grana com cuidado. O momento é oportuno para resolver pendências e vencer os obstáculos no seu trabalho e se caso precise fazer algum sacrifício extra em relação à carreira, converse com seus familiares a respeito. O amor também pode te apoiar nisso.

SAGITÁRIO

Grandes perturbações no campo financeiro gerando instabilidade geral e respingando no seu bolso. O momento também é de identificação de oportunidades. Converse com seu par e exponha suas ideias. A boa notícia é que conseguirá apoio e incentivo do seu amor.

CAPRICÓRNIO

Tenha muita paciência, mas também maleabilidade para driblar os obstáculos que tendem a afetar seus interesses profissionais. Procure afastar as preocupações de sua cabeça não sabotar o amor. É que se deixar as tensões tomarem conta, não vai ser fácil se sentir disponível para os jogos de sedução com o seu bem.

AQUÁRIO

Você precisará enfrentar os desafios com novas abordagens e atitudes, mais receptivas e maleáveis. Deixe de teimosia e seja mais flexível. Convém pegar mais leve nos gastos. Em casa, terá que mostrar mais tolerância e tato com os parentes e também com o seu par.

PEIXES

Enfrente as turbulências com coragem, confiança e fé, pois essas qualidades serão grandes seus trunfos neste momento, inclusive para alcançar suas metas. Deve perseguir seus ideais e promover mudanças importantes em sua vida.

Na paixão, é hora de reforçar os laços de afeto e a cumplicidade, investindo na sintonia de corpo, mente e alma como par.


Horóscopo nascido em 7 de janeiro

Os nascidos no dia 7 de janeiro possuem grande intuição e são sagazes, muito embora tenham aparência ingênua e de falta de malícia. Seus sentimentos são fortes, enxergam mais longe do que os outros. Conseguem absorver a energia ao seu redor com muita rapidez e, em especial, sentir intensamente a negatividade.