Esotérico

Horóscopo do dia 07 de fevereiro de 2018

Áries

Bom dia para se livrar de coisas que não lhe servem mais: pratique o desapego. Com as emoções à flor da pele, evite discussões bobas com pessoas com quem trabalha. Clima de desejo no romance. Cor: roxo.

Touro

Companheiros de equipe vão ser importantes para que desenvolva bem as suas tarefas. Os astros pedem para economizar mais. Paquera pode virar algo mais sério — aposte no seu poder de sedução. Cor: bege.

Gêmeos

As tarefas cotidianas do seu trabalho serão o principal destaque. Procure se afastar de pessoas que não te fazem bem. Cuide da sua saúde. Paixão por colega de serviço pode surgir de repente. Cor: preto.

Câncer

Com sua criatividade acentuada, ficará mais fácil achar a solução para problemas de trabalho. Nas parcerias, não deixem que abusem de sua boa vontade. Na paquera, vai mostrar todo seu charme. Cor: verde.

Leão

Vai encontrar caminhos para resolver questões difíceis do seu trabalho. A família pode precisar da sua atenção. Sua generosidade estará em destaque! Vai ser bom curtir a intimidade do lar com seu amor. Cor: lilás.

Virgem

Seu raciocínio estará mais intenso e será um bom dia para estudar ou fazer um novo curso. Ótimo momento para dialogar com sua cara-metade e fazer as pazes se for o caso. Cor: verde-escuro.

Libra

Vai ser um dia de boas energias para lidar com negócios que tenham como alvo o público feminino. Mas também será mais fácil organizar as finanças. Paquera só vai rolar se for sem ciúme. Cor: pink.

Escorpião

Não tenha receio de defender seus pontos de vista e não fique remoendo as coisas. Poderá contar com a sorte no período da noite. Seu poder de atração vai deixar seu alvo ligado em você. Cor: pink.

Sagitário

Vai ter a chance de recomeçar novos ciclos na sua vida. Procure encarar os problemas com alto-astral. Trabalho voluntário vai ter sucesso. Pense duas vezes antes de entrar em discussões com seu amor. Cor: creme.

Capricórnio

Todo tipo de atividade em equipe vai ser protegido pela Lua. Bom dia para quem está buscando um novo serviço. Você e seu amor podem traçar objetivos para o futuro de vocês. Cor: dourado.

Aquário

Sua vontade de subir na vida vai estar em destaque. Poderá contar com o auxílio de amigos em suas empreitadas. Você e seu amor precisam colocar em prática alguns projetos para animar a relação. Cor: branco.

Peixes

Vai ser mais fácil trabalhar ao lado de pessoas com quem tenha afinidades: assim seu dia vai render. A noite vai ser boa para exercitar sua fé. Pode rolar romance com alguém que mora longe. Cor: amarelo.