Esotérico

Horóscopo do dia 07/07

Áries

Encare os desafios em família com calma e mais confiança em si. Os impasses com o marido, a esposa ou o sócio, encare-os com calma e paciência. No final tudo vai acabar bem, ainda mais se você tiver fé. Vamos à luta!

Touro

Os entendimentos e acordos estão mais fáceis. Com um pouco de calma e de diplomacia, na base da conversa e do entendimento pacífico, você pode chegar lá. Procure a conciliação e também a reconciliação, com o marido ou a esposa.

Gêmeos

Faça tudo para conservar o crédito e o prestigio. Você pode ganhar dinheiro extra hoje. Não é hora de comprar coisas de grande valor ou à prestação. Assuntos de família geram muito trabalho. Encare-os. No amor, as coisas estão bem.

Câncer

As idéias estão mais claras e os pensamentos estão atuando de forma positiva. Coloque os planos em prática, ainda mais planos de mudança e de emprego, de atividade etc. Os contatos com pessoas de longe geram felicidade também.

Leão

Faça seus planos, trace suas metas e busque na fé e na oração o apoio que precisa para conseguir se realizar financeiramente e engrenar melhor no trabalho. Um amor amigo e confortador. Alguém vai lhe abrir portas e lhe fazer feliz.

Virgem

Uma conversa séria com amigos de Caranguejo e de Escorpião, pode ser muito útil, pelas informações que vai receber deles. Mas as brigas e discussões, as polêmicas e as criticas, com pessoas de Peixes, evite-as. No amor será bom, à noite.

Libra

Os cuidados com a saúde são necessários, para que possa conservar o bem estar e o equilíbrio que procura. Não deixe tratamento pela metade. Ouça o que dizem empregados e colaboradores. Eles podem ser úteis. No amor está muito bom.

Escorpião

Os caminhos estão abertos e você deve seguir a intuição que está ótima. Pode arriscar em loteria, jogos, concurso e sorteios. Converse com patrões e superiores, se for preciso. Faça reivindicação. Alguém o ama, apesar de alguns problemas.

Sagitário

Tenha calma, paciência e deixe que o tempo resolva tudo a seu favor. Os impasses de família ou da casa em que mora, em breve serão resolvidos a contento. Uma mudança de casa pode ser planejada. Seu romance de amor está evoluindo.

Capricórnio

Aproveite as primeiras horas da manhã e as idéias novas que está tendo, para usá-las em favor de seu trabalho e de seus interesses financeiros. Alguém vai precisar de ajuda no decorrer do dia. A pessoa amada está exigente e polêmica.

Aquário

Emotividade excessiva, que pode levá-lo ao descontrole, fácil, fácil. Chorar ou reclamar, bater o pé não resolve. Aja de uma forma racional e prudente, controlada e sensata. Em breve os impasses serão vencidos. No amor não há porque se queixar.

Peixes

A força da lua coloca você em destaque e na liderança. Sorte em loteria, jogos e concurso. Confie em si mesmo e tome decisões, baseie-se no bom senso e na calma e tranquilidade. A situação financeira vai melhorar. O amor de alguém é generoso.