Esotérico

Horóscopo do dia 06 de janeiro de 2018

Áries

Os astros também dão a maior força para quem planeja abandonar um vício e adotar hábitos mais saudáveis. Alegria com alguém de outra cidade. Forte atração por uma pessoa conhecida. No sexo, seja mais ousado(a) e quebre a rotina. Palpites: 37, 91 e 46. Cor: laranja.

Touro

Sua vida amorosa recebe ótimos estímulos. Namoro recente tem tudo para ficar mais sério. Na união, só alegria e paixão. Capriche na sedução! Palpites: 02, 92 e 38. Cor: branco.

Gêmeos

Na paquera, sinal verde para falar em namoro e compromisso. Boas conversas e ótima sintonia a dois. Use a criatividade para inovar a relação. Palpites: 84, 57 e 66. Cor: azul vivo.

Câncer

Simpatia e bom papo vão render novidades na paquera, com chance até de assumir um namoro. Já na união, será fácil dialogar e se entender com o par. Boa noite para conversar sobre os interesses e projetos do casal. Palpites: 04, 58 e 67. Cor: cinza.

Leão

A paquera promete novidades e boas surpresas à noite. Mas você vai querer segurança e fará muitas exigências. Controle a possessividade no romance. Passeios românticos serão bem-vindos. Palpites: 68, 59 e 95. Cor: azul-marinho.

Virgem

Seu único desafio será controlar a franqueza e pegar leve com as críticas. Se estiver a fim de alguém, é um bom dia para se declarar. Clima quente entre quatro paredes. Surpreenda no sexo. Palpites: 60, 78 e 06. Cor: rosa.

Libra

Pense bem antes de tomar decisões sobre dinheiro. Puxe papo para conquistar quem deseja. Boa noite para passear, namorar e conversar com seu amor. Palpites: 70, 34 e 79. Cor: verde-claro.

Escorpião

Boa popularidade nas paqueras: conheça gente nova e deixe claro o que quer. No romance, forte companheirismo. Seduza seu bem! Palpites: 08, 89 e 80. Cor: marrom.

Sagitário

Você está se sentindo cansado e precisa se livrar de toxinas para voltar à forma, sua energia psíquica está em alta e lhe dá um impulso prometedor. Tente encontrar algum lugar tranquilo e sossegado para descansar a cabeça. Palpites: 89,16 e 23. Cor: amarelo.

Capricórnio

A dois, vai querer aprofundar a união e a cumplicidade. À noite, busque privacidade e troque confidências com seu bem. Palpites: 46, 64 e 01. Cor: amarelo.

Aquário

Mudanças importantes no trabalho ou em seus projetos. Deixe o papo em dia com os amigos. No amor, você vai esbanjar sensualidade e o clima vai ferver na hora H! Palpites: 29, 56 e 20. Cor: prata.

Peixes

O romance está no ar e você pode aguardar boas surpresas. Há chance de paixão e namoro com alguém de outra cidade. Na união, muita cumplicidade e parceria. Fale do futuro com seu amor. Palpites: 48, 03 e 84. Cor: roxo.