Esotérico

Horóscopo do dia 06 de fevereiro de 2018

Áries 

Enfrente os desafios sem perder o bom humor. Aproveite as oportunidades profissionais que podem pintar. Quem está livre pode se envolver em romance secreto. Evite discutir com seu amor. Cor: branco. 

Touro 
A troca de informações e ideias com os colegas de serviço vai trazer benefícios para a carreira. As diferenças devem complementar você e seu par e não ser motivo de discussões. Cor: azul-vivo. 

Gêmeos 
Suas obrigações e deveres não poderão ser deixados de lado. Cumpra tudo certinho e a recompensa virá. Pode sentir desejo de ajudar seu amor, o que vai reforçar a intimidade entre vocês. Cor: cinza. 

Câncer
Trabalhar em equipe pode ser bem prazeroso hoje. Tudo o que fizer será em alto-astral. Estude para melhorar na profissão. A vida a dois estará mais divertida e sensual. Cor: azul-marinho. 

Leão 
Bom dia para arrumar a casa ou mudar de residência. No trabalho, pegue leve para não se estressar. Terá instinto para lidar com grana. Novo amor pode pintar durante reunião de família. Cor: rosa. 

Virgem 
A comunicação vai ser mais fácil: aproveite para mostrar suas ideias e discutir novos planos profissionais. Se quiser harmonia com seu amor terá que ceder de vez em quando. Cor: azul. 

Libra 
Hoje, será mais fácil lidar com assuntos ligados a imóveis, propriedades e investimentos em geral. Tire um tempinho para cuidar de problemas da casa. No amor, evite fazer tantas exigências. Cor: marrom. 

Escorpião 
A Lua escorpiana vai trazer à tona o melhor de você. Com a energia redobrada vai dar conta também das coisas do lar. Um clima sedutor e envolvente trará momentos de intenso prazer no amor. Cor: vermelho. 

Sagitário 
Enfrente os desafios que surgirem hoje com jogo de cintura. Bom dia para colocar suas finanças em ordem. Se está só, as chances de viver um romance proibido aumentam. Cor: amarelo. 

Capricórnio 
Vai ser um dia legal para se reunir no trabalho com pessoas que tenham planos semelhantes aos seus. Ótimo astral com amigos. No romance, valorize as afinidades entre você e o seu amor. Cor: prata.

Aquário 
Melhor focar nos seus talentos, metas e objetivos no trabalho. Os astros darão a maior energia para você investir pesado. Tome a iniciativa no romance se quiser ficar numa boa com seu amor. Cor: roxo.

Peixes 
As viagens de um modo geral estarão protegidas hoje. Dê o seu melhor no serviço e as recompensas virão. Ótimo momento para ampliar seus conhecimentos. Novidades devem rolar na vida a dois. Cor: bege.